31 de ago. de 2011

Resenha - Produtos Koloss

Olá people,
Essa vai ser a semana resenha. Para quem acompanha sabe que estou preparando um mega sorteio no final dessa semana.
Hoje venho trazer para você uma marca conhecida aqui no Brasil, a Koloss.
Eles me mandaram um kit para teste e outro para sorteio, então confira os produtos e prepare-se para um sorteio m a r a v i l h o s o.


O primeiro produto que eu testei foi a 'Sombra Iluminadora', e devo falar antes de mais nada, que a pigmentação da 'bixinha' é a coisa mais linda do mundo *.*
Veja esse post feito AQUI, que eu usei ela e me diga você se não é maravilhosa. Pigmentada de mais. Vem produto para muito tempo. São 10 cores maravilhosas. Ela é em pó, então tem que se ter cuidado para manusear.
O cheiro, como posso falar, é o mesmo de quase toda a linha, se você tem qualquer produto da marca em casa, da uma 'cafungada'. Esse é o cheiro :D


O segundo produto que eu testei foi o 'Fixador de Sombra Shine Mix', como eu não tenho nenhuma sombra Shine Mix, eu usei um glitter meu para fazer o teste e deu certo *.*, se você gosta de sobras deste tipo é sempre bom ter um fixador para ela :D
A consistência é dura, você tem que passar o dedo e esfregar para retirar produto, mais vem muito dentro da embalagem, com pouco você consegue fixar bem.
Já o cheiro é diferente (como falei acima que QUASE todo os produtos eram o mesmo cheiro, esse é uma das exceções), ele me lembra muito o cheiro de uma borracha escolar (o.o eu e minhas lembranças estranhas). Mas quando você aplica o produto ja nem sente mais o cheiro, então não tenho nada do que reclamar.


O terceiro produto que eu testei foi o 'Blush', e como ja era de se esperar, eu amei de paixão, porque tem uma pigmentação muito grande, como todos os produtos da Koloss (que eu testei), o que eu recebi é na cor 03 - MALVA, será que preciso falar do cheiro?! É o mesmo blá blá blá ... :)


O quarto produto que eu testei foi o 'Batom', veio para mim na cor '152 - Fronzen', é lindo, na minha boca fica quase nude, e muito discreto. Eu amei de paixão, agora é meu queridinho e uso ele sempre. O cheiro é o mesmo de sempre que falei nos outros :D

RESUMÃO E NOTA:
Eu me apaixonei pelos produtos da Koloss com essas amostras que ganhei para teste, e digo mais, se eu pudesse realmente comprar (tivesse aonde compra aqui na minha cidade), eu com certeza compraria mais produtos e indicaria sempre, porque a marca é boa, os produtos são de qualidade, eles não fazem teste em animais. Ou seja, são tudo de bom.
Isso porque ainda não falei das embalagens:
A 'Sombra Iluminadora' e o 'Fixador de Sombra Shine Mix' tem o mesmo estilo de embalagem e tenho que dizer É ÓTIMO, a sombra eu levei pra tudo quanto foi lado dentro da minha necessaire só para ver se abriria, e não abriu não espalhou nada em nenhum lugar, ela fecha em 'rosca' e é super durinha, não quebra e nem raxa. 
O 'Blush' (como da para ver na foto acima), tem uma embalagem super resistente, um fecho maravilhoso.
E o 'Batom' tem uma coisinha muito interessante quando você chega no final da bala (para fechar a embalagem), ele tem um 'cleck' que trava a bala no fundo para não fica em movimento. O.O
A koloss realmente surpreende, eu amei cada produto e suas vantagens, eu por enquanto não achei nada de ruim nesses produtos que recebi.
Como falei em todos os produtos, o cheiro é ótimo, mais o batom ganha de lavado dos outros, porque o cheirinho é viciante, coisa mais boa gente *.*
MINHA NOTA PARA TUDO É DEZ. Não poderia de jeito algum ser menor que isso.


É IMPORTANTE RESSALTAR QUE A EMPRESA NÃO FAZ TESTE EM ANIMAIS, HOJE EM DIA TEMOS QUE FICAR DE OLHO NESSE ASSUNTO.



E você que gostou dos produtos Koloss, fique atenta, porque em breve vai ter um sorteio.
Fique ligada nas novidades seguindo a FanPage.


Espero que goste da resenha, e aproveite se você tem perto de você algum lugar que vende, se joga, porque os preços são super amigos

OBS: Você sabe quais empresas fazem ou não teste em animais? Então fique de olho no site da PEA. Porque nós consumidoras é que vamos conscientizar o mundo desse absurdo, empresas que em pleno 2011 ainda utiliza desses meios para criar seus produtos.

Beijos, Até!!

30 de ago. de 2011

Resenha - Linha Tratamento Cosmético Maru

Olá people,
Vou apresentar para você, uma linha de tratamento que me deixou realmente encantada com os produtos e sua qualidade, a Maru que é parceria do Blog Purple Make, enviou alguns produtos para teste, e não por ser a parceira do Blog, mais tenho que elogiar os produtos, porque a linha deles é a melhor que conheço. Ao todo são 11 produtos da mesma linha. Vou falar uma pouco de cada um e o que senti.

A primeira coisa que eu testei quando chegou foi o 'Creme Mãos e Unhas Casco Cavalo', vou ser sincera em dizer que quando eu usei ele a primeira sensação que tive foi de meleca, (sabe aquele tipo de creme que deixa a mão melecada o dia inteiro?!). Passou alguns segundos e sumiu, foi incrível, a sensação de mãos hidratadas e bem cuidadas o dia inteiro. Não resseca a pele, não deixa oleosa, ou seja, sensação é de pele perfeita. Sem falar no cheirinho que fica, coisa mais gostosa gente, não é irritante, é leve e viciante. Eu amei e indico muito para quem tem acesso.



A segunda coisa que testei foi o 'Removedor de Esmalte Banana' e o 'Removedor de Esmaltes', um tipo na mão esquerda outro na mão direita, o esmalte que eu estava usando era com Glitter somente no anelar, o restante era cremoso, ali eu ja senti a diferença entre um e outro, com o Removedor de Esmalte Banana, tive mais facilidade de remover o esmalte com Glitter, eo Removedor de Esmaltes é melhor no esmalte cremoso.
Como tenho unhas extremamente sensíveis e fracas, logo imaginei que minhas unhas ficariam ressecadas, mas não, foi como se eu tivesse acabado de faze-las, achei o máximo dos máximos.
O cheiro deles é meio forte, principalmente aquele que tira o Glitter, mas nem da para dizer que é um defeito, porque para mim passou despercebido.

A terceira coisa que testei foi o 'Amolecedor de Cutículas', é bem aguado, deixei agir por 5 minutos, e empurrei com espátula, fiz todo o processo de quando faço minhas unhas, e achei de mais, ele hidrata a cutícula enquanto estamos esperando, e o cheirinho é gostoso, bem suave diria até que agradável, perto do outro creme que usava antigamente.






Agora o dilema, "qual base usar?", depois de todo esse cuidado com as unhas, qual base é melhor para minhas unhas fracas e quebradiças?

Ai me veio a ideia, passei uma base em cada unha, e por uma semana, fiquei observando o que acontecia, e  a qual me adaptaria melhor.
Usei a 'Base Fortalecedora com Vitamina B5'(1), a 'Base Endurecedora com Cálcio e D'Pantenol'(3), e a 'Base Hipoalergênica'(2). Passei as tres bases na mão direita.
Mas ainda tinha tres esmaltes, (com a consistência aguada, aquele que se passa antes da base), para testar, então usei a mão esquerda para os outros tres.
Usei o 'Óleo de Cravo'(6), o 'Revitalizante com Queratina e Cavalinha'(5), e o 'Vitalizante'(4).
Depois de uma semana, observando os resultados eu cheguei a conclusão de que todos eles fazem o que prometem. Por exemplo a 'Base Hipoalergênica'(2) eu deixei para minha avó porque ela tem muitos problemas de unhas, e assim também tem unhas fracas, utilizou por cinco dias e adorou, não irritou e não deixou amarela, ela usa até agora, toda a semana.
A 'Base Fortalecedora com Vitamina B5'(1) eu uso uma vez por mes, juntamente com o 'Óleo de Cravo'(6), me ajuda muito, minhas unhas não quebram mais.
A 'Base Endurecedora com Cálcio e D'Pantenol'(3) junto com o 'Vitalizante'(4), eu uso toda a semana, quando faço unha (terça ou Quinta).
Já o 'Revitalizante com Queratina e Cavalinha'(5), eu uso por cima do esmalte mesmo, sempre que lembro ou vejo ele em cima da minha penteadeira
Ai você me pergunta, e o cheiro??
E eu respondo:
As BASES(1,2,3), tem cheiro de esmalte comum com pomada para assadura (COMO ASSIM O.O).
As BASES LÍQUIDAS (4,5,6) tem cheiro de remédio, como aqueles que se passa em machucado (Merthiolate).


Por ultimo testei o 'Amolece Esmalte Banana'. Eu tinha um esmalte bem acabadinho em casa que eu amo de paixão, até estava guardando para comprar outro e não esquecer o nome. Ai resolvi testar nele. Usei esse esmalte até a ultima gosta.
Não ficou grudento e muito menos grosso, ficou a como novo, perfeito.








RESUMÃO E NOTA:
Eu amei de mais os produtos dessa linha, realmente me salvarão, minhas unhas passaram de fraca e quebradiças, para fortes e saudáveis, em menos de um mes, e isso eu considero um tempo muito bom, já que muitos outros por a prometem meses, esse que não promete nada ajuda em menos de um mês, (pelo menos para mim).
Eu recomendo, e digo mais, nota 10 para todos os produtos desta linha.
Lembrando que eu usei esse produtos durante um mes para poder falar para vocês.


E você que gostou da linha Maru, tenho um kit novinho para sorteio.
Fique atenta as novidades do Blog.


Você ja usou esses produtos? Me diga o que acha.

Beijos, Até!!

18 de ago. de 2011

Unhas da Semana - Pier - Impala + Na Mira 3D - Impala

Olá People!
Hoje venho mostra uma das cores que mais adoro da Impala (As duas que mais adoro)
Veja como fica nas unhas *.*
Mas como eu sou meia locona mesmo, e decido as coisas dias depois, eu resolvi passar nas unhas todas o Na Mira 3D da Impala, e olhe o resultado *.*

Eu achei divino, combinou perfeitamente a cor, os brilhos deram um UP nas unhas, não acha?!
Me diga, qual você gostou mais?!


OBS¹: Só esqueçam a minha cutícula, porque elas estão entrando em TPM, estão rachando e ficando com pelinhas nas laterais, estou usando a cerinha da granado ainda mais do que usava antes, e esta melhorando :D
OBS²: Tenho algumas resenhas para você, ja ja prontas e postadas ;D

Beijos Até!!

15 de ago. de 2011

Vamos acabar com a Bromidrose?

People!
Vim falar aqui hoje de um assunto que ninguém gosta, Bromidrose ou o popular Chulé.
Mas é um mal que muitas de nós sofremos
Pois então eu vi uma receitinha na internet, de como diminuir essa praga (é isso mesmo, diminuir, porque infelizmente não tem cura). Como eu só uso tênis facilita a proliferação desta bactéria.
Então ai vai a dica pra você que também sofre com essa bactéria.


Você não esta vendo errado não, é com isso mesmo: Leite de Rosas e talco para odores. (não querendo fazer propaganda de nenhuma marca, existem outros tipos ótimos de talco para pé e de desodorante do tipo).

Faça da seguinte forma:
-Umedeça um algodão com o Leite de Rosas, e passo nos pés, inclusive entre os dedos, unhas e cutículas
-Coloque um punhado de talco na mão e espalho no pé, fazendo como se fosse uma massagem.
-Eu coloco uma meia, limpa e preferencialmente de algodão, também com talco, depois de todo esse ritual (depois de tomar banho e antes de dormir).
Com isso você já sente um fresco no pé, bem gostoso.

Eu recomendo ultra, porque me ajudou com os meus tênis, até mesmo pra quem tem bem pouco cheiro, tudo pra não deixar aquele desagradável no ar.

Mas que fique claro, não tem cura, mais tem como deixar o problema menor, de um jeito que só você possa sentir, que não vai te envergonhar na frente de ninguém.

Também tem alguns cuidados que deve se tomar. (para não agravar o problema)
  • Lave muito bem os pés
  • Faça uso de talcos antisepticos
  • Fazer escalda-pés também ajuda (mas bote a água bem quente e coloque vinagre junto)
  • Lave os tênis e sapatos e os utilize com menos frequência
  • Sempre que puder utilize calçados abertos que permitem a ventilação do pé
  • Má higiene do pé.

E assim por diante
Então vamos nos cuidar para que isso não se transforme em um pesadelo
É isso people, espero que tenha gostado da dica de hoje.


PS: Eu não me lembro em que site ou blog vi essa receita, se alguém souber me avisa que eu coloco nos créditos aqui em baixo :)


Beijos 
Até!

12 de ago. de 2011

Esmalte da Semana - 214 HITS + Love Story Impala

Olá People!
E como toda semana, um unha nova para vocês :D
Eu nunca tinha usado esse esmalte, mas adorei, o único problema com esse vidrinho é o bendito aplicador, que é pequeno de mais, e um saco de usar, pega pouco esmalte e é difícil distribuir na unha.
Mas enfim, eu adorei a cor, achei bem usável e bem clarinha.
Aqui mostro pra você os produtos que usei pra fazer essa unha :D
São produtos que eu recomendo de mais, muito bons.
O primeiro é o amolecedor de cutículas da MIRRA'S, tem um cheirinho incrível de Cravo, que fica nas unhas, uma coisinha bem levinha sabe, não enjoa.
O segundo é o creme para as mãos e unhas da MARU, extremamente gostoso e cheiroso, deixa a pele super macia, e não engordura nada.
O terceiro é o removedor de esmalte com óleo de banana da MARU, muito bom, com pouco produto e um pequeno chumaço de algodão consigo tirar de uma mão toda, sem precisar de mais.
O quarto e quinto produto. O vitalizante e o endurecedor para unhas MARU, ótimos para unhas fracas, gente eu nunca mais tive minhas unhas quebradas ou lascadas depois que comecei a usas esses dois 'esmaltes' (o vitalizante é um liquido usado antes da base, para ajudar no fortalecimento das unhas e o Endurecedor é a base).
E o sexto, mais não menos importante, é a cerinha da granado, que eu não deixo mais longe das minhas unhas, aonde estou, ela esta sempre comigo, e é com a ajuda dela que hoje em dia não preciso mais tirar minhas cutículas.

Então, é por causa desses produtinhos que hoje em dia tenho minhas unhas mais saudáveis, e mais fortes.
Amo todos e recomendo super pra você que esta lendo, e se identifica com os problemas que também tive.
Espero que tenha gostado deste post.

Beijos Até!!

10 de ago. de 2011

Maquiagem Total Roxa Iluminada

Olá people!
Hoje venho para mostrar para você, mais uma maquiagem feita por mim.
Acho que você notou que estou fazendo muitas maquiagens roxas, não é só porque gosto de roxo, mais também porque é uma delas que vou colocar como foto de apresentação aqui no Blog. Por isso tantas :D
Vamos a ela.

O resultado é este:
 

OBS: Vocês podem notar que os olhos estão totalmente mudados, mais é que adoro brincar com a cor deles, e como não tenho lentes coloridas, e não vejo a utilidade em comprar, justamente por não precisar, utilizo de meios mais 'baratos' para usufruir de cores diferentes. Não achem que as maquiagens são feitas la, porque NÃO SÃO, todas elas são feitas por mim, como mostro no passo a passo, a unica coisa que muda é a cor dos olhos, e por divertimento, somente isso.


Uma fofura que recebi. Esse blog é muito legal, eu recomendo.

Então people, é essa maquiagem de hoje, espero que goste.

Beijos Até!!

8 de ago. de 2011

Tem lugar para pinceis também?! Claro.

Olá People!
Venho trazer mais uma confecção feita pelo meu namorado, (claro que com pitacos meus).
Meu porta Pincéis gigante.
Nele coloco todos os meus pinceis, e até sobra espaço, porque fizemos os bolsos um pouco maiores, e alguns deles cabem dois pinceis juntos. 


Nestas duas fotos eu comparei aberto e fechado, para que você tenha uma noção do quanto é grande o porta pincel.

Nesta foto coloquei os meus pinceis (Claro que minha coleção ainda é pequena), para tirar possíveis dúvidas de como ficam os pincéis dentro dele, e da para perceber como ficam bem acomodados não é?! (Não repare, tenho pinceis que precisam de um banho).
Com essa tela transparente que fica por cima do pincel, eles não se descabelam.
Agora repare nas medidas dos dois, a diferença é gritante né!
Peguei os mais gordos e mais altos pinceis que tinha, para dar uma ideia de como é legal esse porta pincel enorme.

A confecção dele é toda do mesmo material que usei Neste aqui.
O porta pincel tem 25 compartimentos para pincel normal e um bolso extra para o kabuki ou qualquer outra coisa que eu queira guardar.
Em breve  mais algumas confecções próprias. Porque temos ideias boas por aqui :)

Então é isso mesmo people, espero que goste, dê sua opinião pra mim, ficarei feliz em aceitar com o maior carinho!!!

Beijos Até!!

4 de ago. de 2011

Esmalte da Semana - 379 HITS + Love Story Impala E Selinhos.

Olá people!
Hoje venho mostrar os selos recebidos e as unhas da semana.
E la vamos nós.

Agora vamos aos selos.

Os selos abaixo, eu ganhei de 2 Blog's diferentes.
- http://faaniilairy.blogspot.com/
- http://mundo-daste.blogspot.com/
  


 

  

10 coisas sobre mim que ninguém sabe.
01 - Adoro internet
02 - Amo meu Blog
03 - Sou extremamente organizada
04 - Não gosto ser acordada
05 - AMO chocolates
06 - Amo Arroz com Feijão bife de frango com batata frita
07 - Não gosto que se metam na minha vida
08 - Brigo com as pessoas na TV (principalmente na novela)
09 - Adoro Coleções (Todas e de tudo quanto é tipo)
10 - E adoro ver todas as coleções (Nº 09)

12 Blog's Indicados a receber esse MONTE de selos: (adoro selos*.*)
01 http://makeup4girlslikeyou.blogspot.com/
02 http://makepermanente.blogspot.com/
03 http://deliriosdeconsumista.blogspot.com/
04 http://pinup-pos-moderna.blogspot.com/
05 http://karineferrer.blogspot.com/
06 http://momentocompleto.blogspot.com/
07 http://quantafrescura.blogspot.com/
08 http://nails-4u.blogspot.com/
09 http://faaniilairy.blogspot.com/
10 http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Então antes de ir embora ;)
Venho com um DICA, Hoje falando da MIRRA'S
Produtos uteis, e de ótima qualidade, dê uma olhadinha la no site, e vai ver que tem algo para você!!

Então, é isso, espero que você goste, dê sua opinião e me diga, como você é ;)

Beijos Até!!

2 de ago. de 2011

Maquiagem Laranja + Azul Marinho + Glitter

Olá People!
Hoje pra mais uma maquiagem, porque sei que você gosta.
Elaborei um pouco mais com as cores, mais a facilidade é a mesma, não muda em nada.



Então people, é assim que eu fiz, mais claro que vocês podem trocar as cores, e só usar o método né :D
E o resultado é esse:





Espero que goste. Dê sua opinião sobre a maquiagem.
Beijos Até!!