20 de jun de 2011

Esmalte da Semana - Bahamas e Chipre - Beauty Color + Selinhos + Dica

Olá People. 
Hoje venho mostrar minha nova parceria e ja com o esmalte da semana. Um breve comentário sobre os esmaltes.
- O aplicador do esmalte é ótimo.
- Fixa bem na unha
- E o vidrinho é muito fofo :x
Vejam:






Já explicando porque passei tres camadas.
Eu odeio quando minha unha aparece a ponta, então para sumir tudo mesmo, eu acabei aplicando três vezes cada esmalte, mas vocês viram ali que não teria necessidade de aplicar mais de duas né :x Então fica registrado que é coisa de gente loca fazer isso :x
Então gente essa é minha unha da semana e quero agradecer muito a Beauty Color pelos esmaltes e parceria, espero progredir muito e fazer muitas outras unhas da semana com os esmaltes deles que são realmente ótimos. EU SUPER INDICO GENTE!

DICA
Agora aproveitando que estamos falando de unhas, quero mostrar um vídeo de uma menina que manda super bem nas unhas, ela não é Brasileira, vejam a arte que ela faz!!!!

Fiquei encantada com o canal dela e venho mostrar para vocês, quem quiser ver mais, é só Clicar Aqui

SELINHO
Selinhos que fiquei devendo.

Ganhei este selinho da querida Kelly do blog: Casinha Pra Viver

Esse selinho vem com uma brincadeira:
1 Dizer quem te presenteou;
2 Escrever 7 coisas sobre você
- Analítica
- Organizada
- Perfeccionista
- Exigente
- Curiosa
- Detalhista
- Precisa

3 Escolher 10 amigas queridas para presentear 
  
Ganhei este selinho da Pri do Blog Sleeping Beauty
A regra é responder essas 2 perguntinhas e indicar para cinco Blogs que realmente merecem:
1 . Por que mereci ganhar esse selinho?
Porque provavelmente eu faço post’s que agrada a quem lê, presto atenção em quem faz meu Blog melhor a cada dia e principalmente comento em todos os Blog’s que gosto.

2 . O que eu mais gosto no ‘Sleeping Beauty’? (Mudar o nome do Blog)
Porque gosto dos post’s feitos no Blog, a Pri é super gentil e criativa, super indico o Blog dela para todas.

3 . E por fim, os 5 Blog’s indicados:

Jacki Artes
Atelier da Filó


Beijos Até!!
Postar um comentário