20 de jun. de 2011

Esmalte da Semana - Bahamas e Chipre - Beauty Color + Selinhos + Dica

Olá People. 
Hoje venho mostrar minha nova parceria e ja com o esmalte da semana. Um breve comentário sobre os esmaltes.
- O aplicador do esmalte é ótimo.
- Fixa bem na unha
- E o vidrinho é muito fofo :x
Vejam:






Já explicando porque passei tres camadas.
Eu odeio quando minha unha aparece a ponta, então para sumir tudo mesmo, eu acabei aplicando três vezes cada esmalte, mas vocês viram ali que não teria necessidade de aplicar mais de duas né :x Então fica registrado que é coisa de gente loca fazer isso :x
Então gente essa é minha unha da semana e quero agradecer muito a Beauty Color pelos esmaltes e parceria, espero progredir muito e fazer muitas outras unhas da semana com os esmaltes deles que são realmente ótimos. EU SUPER INDICO GENTE!

DICA
Agora aproveitando que estamos falando de unhas, quero mostrar um vídeo de uma menina que manda super bem nas unhas, ela não é Brasileira, vejam a arte que ela faz!!!!

Fiquei encantada com o canal dela e venho mostrar para vocês, quem quiser ver mais, é só Clicar Aqui

SELINHO
Selinhos que fiquei devendo.

Ganhei este selinho da querida Kelly do blog: Casinha Pra Viver

Esse selinho vem com uma brincadeira:
1 Dizer quem te presenteou;
2 Escrever 7 coisas sobre você
- Analítica
- Organizada
- Perfeccionista
- Exigente
- Curiosa
- Detalhista
- Precisa

3 Escolher 10 amigas queridas para presentear 
  
Ganhei este selinho da Pri do Blog Sleeping Beauty
A regra é responder essas 2 perguntinhas e indicar para cinco Blogs que realmente merecem:
1 . Por que mereci ganhar esse selinho?
Porque provavelmente eu faço post’s que agrada a quem lê, presto atenção em quem faz meu Blog melhor a cada dia e principalmente comento em todos os Blog’s que gosto.

2 . O que eu mais gosto no ‘Sleeping Beauty’? (Mudar o nome do Blog)
Porque gosto dos post’s feitos no Blog, a Pri é super gentil e criativa, super indico o Blog dela para todas.

3 . E por fim, os 5 Blog’s indicados:

Jacki Artes
Atelier da Filó


Beijos Até!!

53 comentários:

Spoiled Girls disse...

adorei as cores, to mais na onda de inverno, achei esse cinza lindo!

bjos

Unknown disse...

@Spoiled Girls
Eu também amei esse cinza

Anônimo disse...

Oiie minha flor será uma honra ter o meu blog como referencia de moda no seu!
Muito obrigada pelo comentário, vc não sabe como eu fico feliz quando vejo que as pessoas estão gostando do meu blog, e com certeza cada post que faço é com muito carinho!

Ahh eu nao podia ir embora sem deixar de comentar que as suas unhas estão perfeitas!
Deixa eu te perguntar vc tira cuticulas? Pq tá tão perfeita, sem nenhum machucadinho de "bifes"
rsrs, ao contrario das minhas que nem consigo colocar a mão na agua que arde de tanto bife que eu tirei kkkkkkk
mas a culpa é do alicate, eu juro! =] rsrs

Linda tenha uma semana abençoadíssima!

beeeijos Pink ♥

Roberta Fernandes disse...

Que lindo, adoreiii

Unknown disse...

Cores lindaaaaaas !

Hoje no Blog: Primer Facial Contem 1g
www.blogolharfashion.blogspot.com

beeijos

Blog da Reh disse...

Parabéns pelos selinhos! :)
Eu adorei as fotos, mostrou muito bem como fica ao passar cada camada, adorei :)

Beeeijooo

http://re-becah.blogspot.com

deysi disse...

felicidades por tus premios, y siiii tartofraises haces unos lindos diseños en uñas linda francesa

bye

http://conestilodeysimari.blogspot.com/

Keila disse...

Adorei as cores...
To te seguindo..
Bjo

Stephanny Torres disse...

Adoooorei!
Beijinhos!:*
Passa lá! http://www.mascotinhadamoda.com/ :)

Tita Barberino disse...

Meniiina, adoreeei essa cor Chipre, vou ver se acho essa marca em alguma loja aqui em Salvador =]]

Beijinhos, Tita
www.profissaoperua.blogspot.com
@profissaoperua

Flavia disse...

Esse mais escuro é cinza? Parece um creme... bonito.

Bruna disse...

Ficou linda a combinação. Vou me inspirarar e pintar uma unha com a cor diferente.
Beijokas

menina limão disse...

Olá, tudo bem?
Vim conferir as novidades e adorei as cores, arrasou. Gostaria de convidar vc para vê o vídeo novo no blog, menina limão em: SPA. Divirta-se!!!
Boa semana,
fica com Deus,
beijos
www.meninalimaoem.blogspost.com
@limaomenina

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

parabéns pela parceria e pelos selinhos.
eu adorei as cores q vc usou, sua unha ficou perfeita, linda d+
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Aline Castilho R. disse...

Ameiiiiiiii essas unhas, ficou linda, não usei ainda esmaltes dessa marca, mas pelo que já vi em alguns blogs parece ser muito bom!!! adorei!

bjs

Lencos e aderecos disse...

Oie Muriele, eu amei a cor cinza tbm ;) sabe que qdo pinto as unhas gosto de 3 camadas, haha, aloka =)

bjiimm e boa noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com
@AndrezaHana

Unknown disse...

Adorei as cores!!!!
Beijoooo e boa semana!!!
Helena

Alana Barreto disse...

Ameei a combinação e ambos os esmaltes que vc usou, ficou realmente lindo! Parabéns pelo selinho!
Muuuuito obrigada pelo seu comentário! Fico super feliz em saber que vc gostou! Beeeeijos =**

www.alanabarreto.blogspot.com

Carol Peclat disse...

Amei as duas cores!
A combinação de ambas ficou demais, eu adoroo fazer q nem vc uma unha de cor diferente!
Acho chique!
Bjss

Unknown disse...

Amei o cinza!!!!!!!!!!!

Paullyne Lima disse...

Que liiiiiiindo <3
Eu tbm amo fazer assim, uma unha com cor diferente *-*

beijiinhos fofa.
http://abelhaocupada.blogspot.com/

Aline Braga disse...

Adorei as unhas, essa combinação que vc fez ficou linda! :)

Beijos,

www.myfabspace.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Muriele... eu ainda tenho que me acostumar com essas unhas diferentes!!! Mas acho lindo!

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

Margareth Gervason disse...

Linda as unhas adorei, ficou umamimo.
Eu adorei o sesmaltesda TB que texturaboa!
Parabéns pelos selinhos
Ótima semana
Beijos coloridos!

Stefani disse...

Oii ! :)
Noossa..esse cinza ficou lindo hein ?!
Estou louca pra comprar os esmaltes da Beauty Color!!
Bjinhos ...

http://mundo-daste.blogspot.com

Marielle disse...

Muriele adorei a cor, eu tbm nao gosto qdo fica meio ralo e mostrando a ponta da unha, as vezes fico com preguiça de passar 3 vezes, mas é necessário!

bjos

Lu Barros disse...

Oi flor,
Ficou lindo, amei a cor.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Legal que ficou a combinação de esmaltes ...

Gostei.


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Tina Maria Bolsas disse...

Olá Muriele! Obrigada pela sua visita ao blog e pelo comentário.

A idéia é fazer uma fachada mais limpa com mais sofisticação mas, realmente ainda não cheguei no que eu queria.Agradeço sua opinião e aos poucos irei aperfeiçoando.

bjus

vovó santa disse...

Lindas essas cores, já quero fazer minhas unhas assim!!

@GiselleRayane disse...

adorei a combinação dos esmaltes. e, eu tbm costumo usar 3 camadas! :X uisaashuisahiha

Anônimo disse...

Muri, que lindas que ficaram as unhas na terceira camada, cores maravilhosas!!!
Obrigada por lembrar do vestindocorderosa!!! Adorei!
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Unknown disse...

Ahhh mas o laranjinha precisou de 3 mesmo.. mesmo assim ainda enxergo pela foto a pontinha.. mas pode ser o poder do flash :p

beijos,
http://viesfeminino.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Amei os esmaltes que a beauty te mandou!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu também tenho complexo com a pontinha da minha unha aparecendo. haha odeio! AUSHUA
As cores ficaram lindas e o vídeo é perfeito pena que não tenho o dom haha
Beijos
http://prototiposimperfeitos.blogspot.com/

laila disse...

Babei no video!

Laiara Lacerda disse...

gostei das duas cores!

Ceiça Frota disse...

Adorei ficou muito bonito! Esse Chipre é mindo demais!!!
Bjins
garimpus.blogspot.com

Magna Olive. disse...

ai quanto tempo eu nao uso a unha assim, com uma só distacando outra cor,
AMEI
*_*

www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Simara Pink disse...

Quanta coisa legal adorei as cores das unhas e a dica da unha é perfeita, e belos selinhos parab~ens vc merece esse carinho.
Vou esperar sua visitinha linda por lá.
E obrigada pelo carinho de sempre.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Bárbara Barão disse...

Uauuu ficou LINDO, amei as cores!!!

Bjinxxxxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Gi Lizarda disse...

Putz! Tb odeio esmalte ralo que não cobre o branco da unha. O pior é q nem todo esmalte fica bom com 3 camadas... e esmalte grosso e empelotado é uó!!!

Beijos, gata.

Burguesinhas Modernas disse...

ficou lindo demais, amei as cores!

http://burguesinhasmodernas.blogspot.com/

Renata Linhares disse...

Esse cinza é lindoooooo!!!!!!!!! Quero usar!!!!

Bjs!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Karen Nunes disse...

Adorei estes esmaltes, as cores estão linds, eu também sou louca e as vezes passo três camadas mesmo que não precise rsrsrsr. Parabéns pela parceria e pelos selinhos!
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Gabi Soares disse...

As cores são realmente lindíssimas... adoooorei! Parabéns pela parceria.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

LINDA AMEI TEU BLOG
JA TO SEGUINNNDO

QUER DIZER SEGUIR LA EM CIMA PQ NA CAIXINHA DE SEGUIDORES NAO ABRIU NAO SEI SE DEU CERTOO

MENINA AMEI A COR DO ESMALTE CHIPRE LINDA COR...E SUA UNHA EH LINDAAAAA

BJOX QUERIDAAA

Unknown disse...

@I am Barbie Girl
Florzinha, eu não tiro a cutícula não, eu uso um removedor (ja fiz resenha dele aqui no Blog), que funciona bem, depois só tido os cantinhos bem pouco também, e uso a cerinha a granado, que é uma mão na roda pra mim.

Unknown disse...

@re_becah
Obrigada florzinha :D
Achei que seria bom, ja que eles são meus parceiros né :D

Unknown disse...

@F. Zombie
É cinza sim flor, é lindo de viver :D

Unknown disse...

@Hana
Mas é bem melhor mesmo tres camadas, seja que cor for, parece que tapa melhor :D

Flávia - Blog Empório disse...

Adorei as duas cores e concordo contigo, gosto quando o esmalte fica bem sólido na unha. Também não gosto de enxergar as pontinhas!

Beijocas!


Flávia - Empório M&P
http://emporiomep.blogspot.com

Virna Lima disse...

tenho visto esse novo estilo de pintar as unhas nas novelas, bem interessante.

bjs