29 de abr. de 2011

Esmalte da Semana - Psico

Oi people!!!
O esmaltinho da semana é esse:
Clica Para Ampliar.
Assim, eu tive um probleminha com esse esmalte, eu tive que passar tres camadas dele na unha O.o


Muito ralinho, as eu vi em alguns blogs que as meninas dizem ser bom e passam poucas camdas, ai me perguntei, será que pode ser um lote com defeito?! Oo
Enfim, a cor é linda, mas acho que tres camadas é de mas não é?!
Mas para quem não sabe 'ainda', eu AMO roxo tudo que eu compro e faço é roxo, então tive que usar e vou usar muitas vezes ainda...
A minha unica preocupação é que ele descasque muito rápido, ai não da né!
Mas enfim é isso...
É isso, espero que goste.

Beijos Até!!

16 comentários:

Camila Vasconcelos disse...

Linda, amei o blog e já estou te seguindo, odeio esses esmaltes ralos. uó.

Depois da uma passadinha lá no
estiloinside.blogspot.com.

Beijos Linda.
Camila Vasconcelos

Blog da Reh disse...

o que será que aconteceu né??
Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Amei a cor desse esmalte, o blog esta lindOo. Jah estou te seguindo.

Bjusss

www.sanrodriguess2.blogspot.com

Helena,Bia,Ju,Jo e Paula disse...

Lindooo! Mais eu nao gosto muito de passar tons de roxo na minha unha---
amei seu blog, visita o meu!
www.cherriesinthepocket.blogspot.com

Lu Barros disse...

Linda cor e tres camadas é muito eu acho tmabém. Mas ficou bem legal na sua mão.
Gostei do seu blogs e to seguindo.
Bj
Luh
www.sempre-belas blogspot.com

Calvin disse...

Amor, qualquer esmalte fica lindo em você..

Te amo bebê.

;@@@

Mariana disse...

que esmalte escaaandalo!
amei!
beeijo!
http://birodeestilo.blogspot.com/

Maira Arteira disse...

O minha linda obrigada pelo recadinho, e obrigada por gostar do meu trabalho...
Bjokas e tenho novidades pra anunciar logo logo fica de olho

Unknown disse...

Obrigada pelos comentários ;D

Unknown disse...

Lindaa! Que blog mais fofo e charmoso!
Esmaltee lindo neah, eu queria um dessa cor!
:)
beeijuu

www.belasporelas.blogspot.com

Catarine S. disse...

Aaa ficou liindo *-*
Amei essa cor!

E gostei mais ainda do post abaixo
Sobre o video do Felipe Neto!
Estou seguindo!

Visita?Comenta?Segue?Beijos.
http://girlopinion.blogspot.com/

Spoiled Girls disse...

Oii achamos o blog fofo!
seguimos e recomendamos no nosso!
bjos

Gi disse...

eu amei essa cor..

gente tem sorteio lá no blog... vocês já estão participando???

http://pimentaroja.blogspot.com/

bjosss

gi

Renata Linhares disse...

Amei essa cor e o brilho. Muito lindo esse esmalte.

Bjs!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Atelier da Filó disse...

Essa cor é linda, preciso dela.
Ainda não vi a venda.
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindo, amo esmalte roxo.
A Risqué arrasou horrores nesse.
Beijos