3 de mai de 2011

NIVEA Soft



Esse é o creme que eu estou usando a algumas semaninhas...
Descrição:
Esta exclusiva fórmula permite sua rápida aplicação e absorção, proporcionando, em questão de segundos, a sensação de maciez e a suavidade que a sua pele precisa. O Creme de Hidratação Intensiva da NIVEA Soft tem pH neutro e é dermatologicamente testado.
O que eu acho!
Apesar da minha pele ser ULTRA oleosa deixa bem sequinha por horas, aspecto aveludado na pele, sem falar no cheiro ótimo, alias os produtos da NIVEA são maravilhoso. Minha pele se adaptou a formula e absorve totalmente na hora em que você esta passando, é uma maravilha. E nem custa caro não gente, eu paguei R$8,00 48g, o que dura pra caramba porque é um creme bem 'maleáveo' com pouco produto você espalha no rosto todo.
Embalagem prática, da pra levar aonde eu for dentro de qualquer bolsa.
Mas enfim, eu recomendo.
Você ja usou?! Me dê sua opinião :D


Beijos Até!!


Postar um comentário