3 de mai. de 2011

NIVEA Soft



Esse é o creme que eu estou usando a algumas semaninhas...
Descrição:
Esta exclusiva fórmula permite sua rápida aplicação e absorção, proporcionando, em questão de segundos, a sensação de maciez e a suavidade que a sua pele precisa. O Creme de Hidratação Intensiva da NIVEA Soft tem pH neutro e é dermatologicamente testado.
O que eu acho!
Apesar da minha pele ser ULTRA oleosa deixa bem sequinha por horas, aspecto aveludado na pele, sem falar no cheiro ótimo, alias os produtos da NIVEA são maravilhoso. Minha pele se adaptou a formula e absorve totalmente na hora em que você esta passando, é uma maravilha. E nem custa caro não gente, eu paguei R$8,00 48g, o que dura pra caramba porque é um creme bem 'maleáveo' com pouco produto você espalha no rosto todo.
Embalagem prática, da pra levar aonde eu for dentro de qualquer bolsa.
Mas enfim, eu recomendo.
Você ja usou?! Me dê sua opinião :D


Beijos Até!!


23 comentários:

Spoiled Girls disse...

me ganhou quando vc disse que peles oleosas podem usar!
adorei a dica!
bjos

Jana Pereira disse...

Olá flor estou te seguindo amei te ver no meu bloguito amooo esses creminhos da Nivea delicia heim.



Beijos Rosa
Jana Pereira
www.rosaepinkbyna.com

Andrea Guim disse...

Oi, Murielle!
Vim te convidar para um sorteio relâmpago Dia das Mães no BlogArte em parceria com a loja Villa Pano.
Passa lá até 06/05 pra participar!!!
Beijins,
Andrea Guim

Margareth Gervason disse...

Adoro os produtos da Nivea uso há alguns anos!!

Beijos coloridos!

Gi Lizarda disse...

Oi, flôr. Vim conhecer seu blog e deixar um carinho.
Os produto Níveia são bons, mas acho meio oleosos... Q bom q vc achou um q te satisfaz.
Beijos.

Unknown disse...

Realmente os produtos da NIVEA são ótimos

Lise disse...

Lindo o seu blog!!!!!
Ainda não experimentei esse Nivea Soft, eu uso o Aqua Sensation da Nivea. Mas agora já tenho idéia pra testar o soft também. Boa dica!
Passa no meu blog, tem resenha do Aqua Sensation. www.belezadosul.com.br
Bjos, Lise

kawaaiilove666 disse...

Oie..
obrigada pela visita!!!
amei seu blog...
já estou te seguindo tbm!
beijos

Anônimo disse...

Ótimo pro inverno né?!
Deve ser super gostoso :)

Beijão

http://www.adreamergirl.wordpress.com

Unknown disse...

:D

Ana L. disse...

Minha pele também é relativamente oleosa e realmente ele não deixa aquela coisa melequenta na mão que muitos cremes deixam. Eu adoro!

bjs

Julinha e Lily disse...

Nunca usei esse, mas o cremes da Nivea são ótimos para hidratar!
Gostei da dica, vou testar.

Beijos Julinha
www.julinhaelily.com

Renata Linhares disse...

Nunca usei, mas imagino que deva ser bom, porque todos os produtos dessa marca são incríveis.

Bjs!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Karin B. disse...

No inverno precisamos caprichar na hidratação, valeu a dica.

Estamos seguindo e esperando sua visita

bjs

jak

www.kakaejak.blogspot.com

Unknown disse...

Mesmo no inverno as peles oleosas podem ficar prejudicadas.

Luciana Côrtes disse...

Oii, vim retribuir a visita e seguir tb!!!
Volte sempre!1
Bjus

Unknown disse...

Ótimo :D

Vanessa Diniz disse...

Oieee,adorei teu blog e já estou te seguindo
Já deu uma olhadinha lá no blog hoje?
www.flordediaamante.blogspot.com
beijão =*

Magna Olive. disse...

a minha pele é mista, ressecada e oleosa, vai entender, uHASUHSA
adorei seu blog flor
da uma visitinha do meu depois
beijinhso

www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Lila Czar disse...

Gosto muito dos produtos Nivea. Costumo de mdar bem com as linhas pra pele seca - como a minha.
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o post!
Sempre tive vontade de comprar ele mais ficava com medo pq minha pele tbém é mega oleosa! Agra acho q vou testar tbém!
Te convido a conhecer meu blog, dê uma passadinha por lá e se caso gostar se inscreva!

http://magicafeminina.blogspot.com/

Beijos

Cassia Giseli disse...

hummmmmmm...bom saber!!!
Bjs
www.cassiablogando.blogspot.com

Debora Strong disse...

Adoreeii!!
Vou testa-lo!!
Sou viciada naquele nívea da latinha azul!!
Beijos

http://espelhoamado.blogspot.com/