5 de mai. de 2011

Esmalte da Semana - 215 Hits

O esmalte da semana é esse people.
Eu adoro os esmaltes da HITS, mas tenho um problema grande com essa embalagem pequena e quadradinha, é muito ruim de pegar o esmalte dentro, e o aplicador é muito próximo da tampa. Observe o 215 em comparação com os outros esmaltes e até mesmo com o um outro esmalte da HITS:
Estou usando ele porque quero que acabe logo pra não perder dinheiro, porque a cor é linda, mas o aplicador é ruim.
Mas falando de unhas e esquecendo um pouco o aplicador.
Esse esmalte é muito gostoso de passar, cremoso de mais, e com pouca camada ele ja da uma MEGA cor, eu adoro.
meu próximo post eu coloco as coisinhas que eu uso para fazer as unhas ok!?
Espero que gostem!

Beijos Até!!

37 comentários:

Gi disse...

ficou lindo...


GENTE TEM SORTEIO LA NO BLOG, JÁ SE INSCREVERAM?

WWW.PIMENTAROJA.BLOGSPOT.COM

BJOSSS

Lu Barros disse...

Oi flor,
realmente é uma cor muito linda, quero passar nas minhas também.
Lindas unhas viu.
beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Gloria e Rogerio disse...

Que blog lindo,Adoramos tudo,muito bem feito,estamos te seguindo,parabéns.
Glorinha e Rogerio Rinaldi
Designer de Jóias
http://sbrincos.blogspot.com
Estamos sorteando uma jóia para o dia das mães
bjs.

Blog da Reh disse...

Humm entendi sua comparação!!
ë imagino que não seja legal mesmo de aplicar! Mas a cor tá lindona :)

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Anônimo disse...

Realmente é uma diferença e tanto no aplicador, mas creio que vale a pena ficou muito linda, deu um destaque e tanto com o tom de pele, parabéns
acabei de te colocar me meus favoritos, pois li não só este post como uns 10 mais, meus parabéns belo blog
beijos.

Anônimo disse...

Unha linda. Esmalte lindo. Blog lindo. Tudo lindo!!!

Duas Lus disse...

Oi Muriele!
Já pensou em pegar um vidrinho vazio de outra marca e passar o esmalte pra lá? Dá um trabalhinho, mas dá pra fazer...
Beijos!
Lu Vilela
duaslu.blogspot.com

Unknown disse...

Lu, ja pensei sim, estou esperando um dos meus esmaltes acabarem para colocar em outro vridrinho. Aqui na minha cidade não tem aonde comprar só os vidrinhos :D
Mas valeu a dica querida!

Bruna disse...

Lindo esse esmalte que você usou.
Beijos

Lila Czar disse...

Prefiro os tons de azul mais escuro apr amim, mas achei um amor na tua unha!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Edi Reis disse...

Anotei até a cor desse Hits! Quero pra mim! Mto bonito!!

bjo
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

Lindo esse azul, mas ultimamente to apaixonada por vermelhos! Pena que minhas unhas não crescem!

Te espero lá no Ponto!
Bjos
http://www.pontocorderosa.com.br

Amanda Zulai disse...

A cor é linda! (:
Mas ele é bem curtinho mesmo né. rs
Flor, adorei seu blog.. virei seguidora!
Se puder retribuir ^^

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Viviane Heleno disse...

Que esmalte lindo, querida! :)
Adorei! ;*

Heleninha disse...

Linda cor....
Eu já usei o Sereia...

Beijos

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...

Nossa, amei essa cor... Fikou perfeita!

Bjim

www.sanrodriguess2.blogspot.com

MARCIA MEDEIROS disse...

Florzinha...
Te visitando e já seguindo.
Nosssa...que corzinha fofa...adorei,vc esmaltou muito bem.
Passa la no blog e conheça os esmaltes volare, cores lindas !!
Bjossss
Andrea
http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com

Jél disse...

Oi flor.
Adorei a cor.Esse azul é lindo demais.
Adorei o seu cantinho.Passa lá no meu depois.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Simara Pink disse...

Que cantinho mais fofo, amei viu , esta de muito bom gosto ,vou seguir seu blog , e faz uma visitinha no meu blog também e , esta rolando um sorteio lá participa vc é muito bem vinda.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss simara
_| |_................

Carol Mendes disse...

Cor perfeita, amo tons de azul,uma peninha o aplicador ser tão pequeno!!!
Amei seu blog estou te seguindo, visite o meu também, vou adorar!
www.babadosdebeleza.blogspot.com

Carol Mendes

Lih disse...

Tom lindo d azul hein? amooo
Lindo seu blog, to t seguindo


Otima semana =*

Tatiana Forneck disse...

Oii, adorei o blog já estou seguindo :D
Essa cor está linda, adorei!! Beijos
http://estilize-se.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Eu sempre falo que não gosto dos Hits, pelos pinceis, pelo vidro e pelo preço. Pincel de gnomos, vidros pequenos demais e preço alto, mas as cores estas são lindas! Também não uso por isto procuro mais baratos para comprar!!

Beijos coloridos!

Magna Olive. disse...

aaaaaaaaai a cor desse esmalte é TUDO, ameiii
e todas as outras cores
*-*
tons pasteis me conquistam
hahhaa
adorei a postagem
beijo flor

http://pinup-pos-moderna.blogspot.com/

Carla Pinheiro disse...

Oi Muriele

Que lindas as suas unhas, super bem feitas.
A cor do esmaltinho tb é fofo.

Um beijo.

sawuelbruno™ disse...

gostei muito desse Blog, textos bem interessantes,
passarei sempre por aqui pra acompanhar as postagens e atualizaçoes, ;)

voce esta de Parabens pelo Blog Muriele :)
Att,
sawuelbruno™

http://sawuelbruno.blogspot.com/

Lise disse...

Lindo esmalte, linhas unhas!
Eu tenho Mabi da Hits e acho um arraso! Show!
Bjos querida!
Lise
www.belezadosul.com.br

Ca Rocha disse...

Voce acredita que aqui em salvador nas lojas que eu já fui ainda não tem os craquelados ?
E esse Hits tb nunca vir por aqui.
só vejo por aqui os mais conhecidos mesmo.
vou continuar procurando.
Essa cor é lindaaaa, amei.
Obrigada pelas visitinhas.

Bjos Bjos Flor

www.autentika-autentika.blogspot.com

Revista disse...

Meninas,
Estou correndo na competição de blogueiras da Guapa Loca.
Quero contar com a ajuda de vocês!
Basta votar no blog da Guapa'na barra lateral.
www.theguapaloca.blogspot.com
Beijos, Guga Fernandes.

Entre Amigas disse...

Pode ter dado trabalho... mas ficou muito bonito!
Seguindo seu blog, adorei!

Bjo, Paula
http://entreamigasunhas.blogspot.com

Unknown disse...

OI amor..estou te seguindo viu? Olha, nao sabia deste pincel nao, nossa, que nervo que me deu,hahahahahahahah

Mas a cor é bem linda mesmo.
Um bejo

Pri

Naiara Castro disse...

Menina, eu amo esmaltes em tons de azuis! Aliás, eu amo tudo na cor azul!!!

Bjoo
http://adoroblush.blogspot.com

Mi disse...

ola muri
que cor linda adoro esmalte azul!
adorei seu blog
ja to seguindo
beijinhos

Unknown disse...

linda cor!!!! Adorei
Beijo
Helena

Luiza disse...

Lindo o seu espaço aqui hein...já estou seguindo e se puder passe no meu espaço também, adorei esse 215,o violeta,o delicia e o juju, fiquei super apaixonada!!!! e que unha linda a sua hein!!!
beijos enormes

www.innovareacessori.blogspot.com

Larissa disse...

axo tão fofo esse vidrinho
a hits não fabrica mais?
queria um
mesmo sendo ruim de aplicar
seguindo *--*
Beijos de baunilha
http://vanillajuicee.blogspot.com
@vanillajuicee

Suzye Monique disse...

Que lindoooo!! Adorei! Mto fofo!!!!
Vc mora em SC, q legal!! Qro mto conhecer sua Terra!!
Flor, adorei seu blog e estou te seguindo!!
Passa no meu e se gostar me segue tb?!

Bjaum***

www.suzyemonique.blogspot.com