9 de jun de 2011

Esmalte da Semana - Atitude Pink + Diamante Roxo

Pessoinhas do meu coração.
Esse é o esmalte da semana, falando um pouco da qualidade, o 'atitude pink' tive que passar tres camadas O.o, o bendito não fica na unha gente, ele se 'encolhe' todo no meio :O
ABSURDO!!!!!
Estava quase desistindo de usar ele hoje, quando passei a terceira camada para tirar a dúvida mesmo, e vi que ele ficou até que fofinho, mas acompanhem meu raciocínio... ' Se os outros esmaltes que eu uso com duas camadas descascam nas ponta, imagina esse com tres camadas?! O.O. Sei la vou tentar né, se descascar eu tiro tudo, passo uma base e acabou o assunto.
Ja o esmalte que usei no terceiro dedo, 'diamante roxo' eu AMEI, com uma camada ficou assim O.O' acreditem amadas ficou assim lindo de viver *.*

RESUMINDO TUDO:
Os dois tem um ótimo aplicador. Só mesmo esse probleminha ali em cima :/

MUDANDO DE ASSUNTO RAPIDAMENTE:
Muitas meninas, vem me pedindo makes passo-a-passo, eu vou sim fazer queridas(os), eu demoro um pouco porque 'atolei' em umas coisinhas pendentes que tinha para fazer, mas agora vou começar a fazer as makes e as resenhas que estão faltam que algumas também me pediram resenhas de alguns produtos que eu uso. Então não se afobem, eu FAREI SIM AS MAKES E AS RESENHAS.
Até tenho que me desculpar com todas, pelo desleixo com o Blog, mas é que tive probleminhas de saúde também e acabei que fiquei de molho :/
Mas agora vou começar tudo novamente ok!

Efim!!!
Espero que tenham gostado das unhas.
Gostando ou de sua opinião, alias é isso que faz meu Blog ser o de vocês ;)


Beijos Até!!
Postar um comentário