9 de jun. de 2011

Esmalte da Semana - Atitude Pink + Diamante Roxo

Pessoinhas do meu coração.
Esse é o esmalte da semana, falando um pouco da qualidade, o 'atitude pink' tive que passar tres camadas O.o, o bendito não fica na unha gente, ele se 'encolhe' todo no meio :O
ABSURDO!!!!!
Estava quase desistindo de usar ele hoje, quando passei a terceira camada para tirar a dúvida mesmo, e vi que ele ficou até que fofinho, mas acompanhem meu raciocínio... ' Se os outros esmaltes que eu uso com duas camadas descascam nas ponta, imagina esse com tres camadas?! O.O. Sei la vou tentar né, se descascar eu tiro tudo, passo uma base e acabou o assunto.
Ja o esmalte que usei no terceiro dedo, 'diamante roxo' eu AMEI, com uma camada ficou assim O.O' acreditem amadas ficou assim lindo de viver *.*

RESUMINDO TUDO:
Os dois tem um ótimo aplicador. Só mesmo esse probleminha ali em cima :/

MUDANDO DE ASSUNTO RAPIDAMENTE:
Muitas meninas, vem me pedindo makes passo-a-passo, eu vou sim fazer queridas(os), eu demoro um pouco porque 'atolei' em umas coisinhas pendentes que tinha para fazer, mas agora vou começar a fazer as makes e as resenhas que estão faltam que algumas também me pediram resenhas de alguns produtos que eu uso. Então não se afobem, eu FAREI SIM AS MAKES E AS RESENHAS.
Até tenho que me desculpar com todas, pelo desleixo com o Blog, mas é que tive probleminhas de saúde também e acabei que fiquei de molho :/
Mas agora vou começar tudo novamente ok!

Efim!!!
Espero que tenham gostado das unhas.
Gostando ou de sua opinião, alias é isso que faz meu Blog ser o de vocês ;)


Beijos Até!!

40 comentários:

Roberta disse...

Oii lindaaaa, eu adorei essas unhas acho super charmoso uma só de outra cor ou decorada, nossa 3 camada é muuuito mesmo. E Obrigadão pelo comentário lá no bloguitoooo*_*
Beijooooookas

DE TUDO UM POUCO disse...

Lindo o roxo.


http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

Cultura e Donuts disse...

Oie! Como está?
Viemos lhe avisar que tem uma Tag novinha lá no Blog, e que a repassamos á você para que possas responde-la também.
Confere lá, ela é bem interessante *-*'
http://allstargt.blogspot.com/2011/06/tag.html

Teu Blog tá cada vez mais fofo.
Com Carinho, Gladimir e Tainara

Roberta Fernandes disse...

que cor linda, amei

beijoss

Nath de Freitas disse...

Que lindooo!
Mesmo que aplicando três camadas desse esmalte, vale a pena, pq ele é lindooo!
Adorei!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Mania de Make-up & Cosméticos disse...

Ahh linda =) obrigada, fico mega feliz por ter gostado de tudo.. estou te seguindo aqui. Beijos e até logo ^^

Unknown disse...

Esse roxo é maravilhoso!

http://tvfabulous.blogspot.com
Bjs, Sté.

Unknown disse...

Amei...demais
Beijo
Helena

Bruna disse...

Ficou lindo. eu odeio esmaltes que não cobre bem a unha.
Beijos

Unknown disse...

Oiiiii, adorei as unhas e as cores, acho bacana esse negócio de uma única unha de outra cor.
bjoBjo;)

Stefani disse...

Oii !! .. os dois ficaram lindos!! ;)
Eu ando meio desencantada com os esmaltes da Risqué, a qualidade não é mais a mesma né?!
Bjinhos ..

http://mundo-daste.blogspot.com

Fuxico e Design disse...

Amei o diamante roxo, muito lindo!!!

bjnhos

Entre Amigas disse...

Ficou lindo!
Tomara que dure!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Keila disse...

Lindo esmalte!!
Bjo

Margareth Gervason disse...

Lindinhas bem original!!

Ótimo final de semana
beijos coloridos!

Marielle disse...

Adorei, e ficou super lindo a combinação das duas cores!

bjos

Mayana Bonilha disse...

Gostei!
beijos,Mayana


baonilha.blogspot.com

luciana franco disse...

ficou bem bonita a cor!bjuss

Caroline Santana Lopes disse...

Adorei as duas cores,só estou meio por fora dessa tendência de usar duas cores como assim?
Fico aguardando sua resenha sobre produtos porque é uma das coisas que eu mais adoro saber...
ótimo blog amei beijinhos :*

Unknown disse...

Ficou lindíssimo, amo tons de vermelho/rosa nas unhas. Me diz uma coisa, como faz pra colocar uma barrinha dessas no blog? achei linda, queria uma no meu. Bjos, Dri.

Anônimo disse...

Aujourd'hui, j'en ai mis un vert !.. comment faire pour qu'il ne s'écaille pas ?
Bisous ♥

Anônimo disse...

You've been followed. ♥

Caroline Santana Lopes disse...

Então agora a moda é usar unha unha diferente, tem algum post sobre isso pra que eu possa ler? beijinhos linda.

Anônimo disse...

Chiquérrimo!!!
Adorei o detalhe da unha diferente das demais!!!
Menina, e por sinal vc faz mto bem as suas unhas!!!

Bjjs

http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Unknown disse...

@ Sarah Reinert
Obrigada querida :D

Unknown disse...

@Caroline Santana Lopes
Eu vou tentar achar algo que fale sobre as unhas e posto aqui para lerem.

Unknown disse...

Oie, é sim, essa do rodapé, achei linda! Bjos

Lili disse...

amei o esmalte! Vou adorar passo a passo de make tb!
beijos,
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Minha linda!!!
Que linda a combinação desses 2 esmaltes, lindo lindo! peninha que o Pink não é muito bom né?
Olha só, estamos aciosas para que você poste os tutos e as resenhas, você é muito talentosa!

Bjaum lindona, um ótimo final de semana pra vcoê!
Luh

Laiara Lacerda disse...

Tem um tempão que to querendo pintar minhas unhas assim!

Mania de Make-up & Cosméticos disse...

Ficou bem fofo né *-* o esmalte tem lá na loja www.maniademakeup.com
Beijos!!

Kasandra Salomão disse...

Linda, adorei.
beijos

Anônimo disse...

Amei essa cor!
Pena que foi chato pra aplicar, mas é linda demais :D
Beijo!

Caroline Rivieri disse...

que lindas suas unhas...amei os esmaltes...que esmalte ruim...deve ta aguado sei la...bjoo

sucesos flor

Ludimila Nascente disse...

Olá querida adorei o seu blog,que unhas bem feitas,eu tenho vários esmaltes da coleção penelope,nunca tive esse problema,mas com outros esmaltes da risqué acontece,parecem que ficam meio aguados,repuxando...Enfim,isso que deu no seu esmalte pode ter sido por causa do temperatura,isso influencia!
Beijos honey,seguirei o seu blog!
(www.alfinetesepaetes.blogspot.com)

Gabi Soares disse...

Que máximo... adooooorei as cores. Às vezes mesmo dando o trabalho, vale a pena passar tal esmalte só pela lindeza =P

Hoje é o último dia pra participar do sorteio que está rolando no blog... não deixe de participar.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Anônimo disse...

Que linda combinação!
Estav a lendo na nova edição da Gloss sobre a combinação de esmaltes, e é isso aee garota! Lushoo!!

Amei o blog também, bem purpleZen!

Tô seguindo! Aproveita e vai lá no meu também!
http://ricaphyna.blogspot.com

Poly disse...

Lindos os esmaltes *______*~~
Amei!
Mas comigo todos descascam com 2 dias, então nem faz diferença se eu passo 1 ou 10 camadas hehehe
:)
Bom final de semana!!
Bjuxxxx

Carol Mendes disse...

Sabe que estou amando essa moda do esmalte diferente no dedo anelar? Fica muito legal e diferente, dá um toque personalizado né?
bjão
Carol Mendes
babadosdebeleza.blogspot.com

♥ Luh ♥ disse...

Oi linda obrigada pelo comentario!

Bem vinda ao meu blog.