16 de jun. de 2011

Make a Pedido - Preta com Prata. & Nova parceira

Olá people!
Venho hoje mostra uma make que fiz a pedido da Ca Rocha. Antes de mostra, quero pedir desculpa a quem me pediu makes e a meus parceiros pela demora dos posts, mas tive problemas de saúde e não consegui postar antes. Mas agora de volta a ativa vou fazer todos os outros pedidos de make e os post de parceiros :D
Enfim vamos lá...




Ca espero que tenha sido util mesmo com a demora :x
E claro espero que tenham gostado da make :D




Beijos
Até!

65 comentários:

laila disse...

Oi flor eu acho que voce nao viu mais tem um selinho pra voce lah no http://casinhapraviver.blogspot.com/ eu ia ateh dar ele pra voce, mais voce tambem ganhou junto comigo!
Bjoks!
A make ficou showw de bola!

Stefani disse...

Nossa..que make liiindaaaa!!!! comprei a pouco tempo um quarteto de sombras da Avon com tons em prata, branco e preto!! vou aproveitar essa dica pra faezer a make!! ;)
Bjinhoos ...

Marielle disse...

Nossa ficou linda a make!!

bjos

Entre Amigas disse...

Make linda como sempre!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Aline Braga disse...

Adoreiiii a make, ficou linda demais, vou salvar aqui pra fazer, o olho ficou baphooo!
Parabéns pela parceria :)

Beijos,

www.myfabspace.blogspot.com

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oi, Muriele
Achei simplesmente fantástica essa explicação... ficou lindo... eu vou tentar fazer seguindo esses mesmos passos...... (Dani)
Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... e também todos os seus seguidores. Sigam a gente! Deixem seus comentários...
Post: Achados imperdíveis e O que elas têm na cabeça?
Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Unknown disse...

A make ficou linda! adorei as cores! parabens pela nova parceria! bjo

Caroline Rivieri disse...

oi flor...que make lindona....ameeeei....ficou muito linda...nunca conseguiria fazer..haha

sucesso flor e parabens pela parceria!

Dayani Beatriz disse...

Adorei a make *--*
Ficou linda.

Beijos
@DayaniBee
http://bonitaevolucao.blogspot.com

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que linda amei seu blog já seguindo se der me segue também?
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Blog da Reh disse...

Vc é talentosa! eu adoro makes assim! :D
Parabéns!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Roberta Fernandes disse...

adoreeei flor

beijosss

Lila Czar disse...

Oi!
Pret com prata é um clássico, né? Ficou lindom lindo!
Guria, que pele ótima tu tem. Parabéns!!

Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Confesso que não sou muito boa em fazer makes mais escuro! Adorei suas dicas e já vou tentar!
Bjs
garimpus.blogspot.com

Suelen disse...

QUE MARAVILHOSA!

Anônimo disse...

Olá! Estamos muito felizes com a tua participação no nosso blog e resolvemos te favoritar nas nossas indicações do blog!!
Obrigada pela colaboração e esperamos que essa amizade continue por muito tempo!

Beijão,

Bruna Heller e Thaís Santos
http://itsfabulouss.blogspot.com/

Beatriz C. disse...

Que make mais lindaaaaaaa!!!!!!!!

Adorei seu blog, ótimas dicas! Sem falar na template linda, né??
Já virei seguidora e fã!

beijinhos

http://meudiariociclotimico.blogspot.com

L. disse...

Nossa, arrasouuuu!!!! Adorei a make, e dá pra entender super bem do jeitinho q vc explicou...

Beijinhos, tenha uma ótima quinta-feira!

Bárbara Barão disse...

Uauuu que make, LINDO!!! Adoroooo makes escuros!!!

Bjinxxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Spoiled Girls disse...

adorei a make, menina vc tem uma pele otima hein!
bjos

gorete sousa disse...

Adorei o Post!!!
great!!!
xx

www.ilovenystyle.blogspot.com

Hhh disse...

Oi linda, sensacional o tutorial e a make, adorei as fotos e explicou direitinho...vou tentar por aqui!!

beijão

Roberta disse...

Oooh meninaaaa ficou divina essa make, vc arrasou viu... Aaaah ñ fica triste se desse pra mandar uma bolsa pra todas vcs a gente mandava, dá uma dó né. Mas vamos ter mais sorteios.
Beijo grande orbigada por participar

Flavia disse...

Adoro essas cores de sombras!

Cultura e Donuts disse...

Querida, parabéns pela parceria! Acho que tu já viu a nossa tbm né? *-*'
Mas agora...que make linda! Adoro esses tutoriais! Aprendo muito com eles.
Adoro aqui hein? Mt obrigada por comentar sempre lá no Todas as Estrelas, ficamos super gratos, viu? <3

Um beijo carinhoso, @gladimir_taii

Nathalia disse...

Ficou incriveeeeeeeeeeeel! linda mesmo, amei!

Midian Novais. disse...

Nossa... que make maravilhosa ! ameiii, arrasou ! :D

beijo flor ;*
http://meucontatoimediato.blogspot.com/

Amanda Farias disse...

Olá.
Eu A-ME-I. Linda e prtática, sem muito truque, né?
Beijos

http://fanaticapormoda.blogspot.com/

deysi disse...

que lindo make up, lo haces muy bien
bye besos
http://conestilodeysimari.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu adooooorei seu make, ficou lindo, quisera eu ter essa facilidade com os pincéis, eu tento e não desisto nunca, um dia eu chego lá!
Ficou lindona querida e as cores tbm são divinas.
BjoBjo;)
Ps: que tal fazer um video desse passo a passo hein?!

Danielle disse...

Ameii, ficou linda!

coisasdemeninamakeup.blogspot.com

Bruna disse...

Ficou linda combinação de sombra preta e prata.
Parabéns pela parceria.
Beijos

Unknown disse...

Nossa, amei o tuto! muito explicadinho!
Vou tentar essa make hoje, arrasar na sexta o/

Adorei conhecer aqui.
Beijos, prazer ;)
Estou seguindo
http://viesfeminino.blogspot.com

Ceiça Frota disse...

Bom dia!!!
Tá acontecendo um Sorteio lá no Garimpu´s, te espero lá!!!
Bjins
garimpus.blogspot.com

blog Usei Hoje disse...

Gostei da make ... muito linda.


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Fuxico e Design disse...

ficou linda, vou tentar fazer.....

www.fuxicoedesign.blogspot.com

Rê Lira

Jana Pereira disse...

Amei a make parabéns linda, voltando a visitar os bloguitos estava com saudades, amei o post
Tem post novo no blog a moda das japas!
Jana Pereira
@blojanna
http://www.rosaepinkbyjana.com

Mayana Bonilha disse...

Ebaaa, minha make de amanhã!
Beijinhus,Mayana


baonilha.blogspot.com

Ana Lui disse...

muito linda a make (:
Oii, eu queria te convidar para participar do meu sorteio *o*
http://www.palaceofashion.com/
Em parceria com a Empresa Maison Jolie, estamos sorteando um vale compras no valor de R$ 40,00 (Quarenta Reais), você pode comprar 1 coisa no valor de 40,00 reais, ou várias coisas que cheguem ao valor de 40,00 reais, ou completar pagamentos, compras, você quem escolhe!
Ajuda aii por favor *-* (:
beeeeeeeeijos,
www.palaceofashion.com

Anônimo disse...

Amei a make. Bjos!

GLAM AND FASHION*

Luciana Cortes disse...

Amei seu tutorial, que make lindo!!! Vc arrasa! Parabéns!!!
Bjuss
www.caixadeboneca.blogspot.com

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa q linda sua make, ficou perfeita essas 2 cores!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Anônimo disse...

ADOREI a maquilhagem! é linda, linda linda de morrer :)
vou tentar fazê-la, sem dúvida. fica mesmo muito bem!
beijinhos

Anônimo disse...

Estou a seguir ;)

Laiara Lacerda disse...

linda make

Anônimo disse...

Adorei!!!! Lindísssima!!!
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Unknown disse...

Murieleeeee, menina!!! Vim aqui te agradecer pelo comentário fôfo no Casinha (eu amo comentários, hehehe) e dou de cara com essa dica mega ultra blaster mara de make... Wow!!! Linda, linda, linda! Parabéns!
Vou guardar o post, pra fazer em mim toda vez que quiser arrasar, kkkkkkkkk.

Muito, muito obrigada!!! Beijãozão flor!

Anônimo disse...

Que lindo que ficou.. eu acho um dom quem sabe se maquiar assim, sabe?! Eu tenho mta dificuldade!!

Beijão

Any Brasil disse...

menina ,a meeei o seu post, vou tentar esse make nesse final de semana, bjosss
trendluxo.blogspot.com

Anônimo disse...

Make linda demais!
Amei, e vc explicou tão bem *-*
Beijo!

Anônimo disse...

Flor adorei a make!
é uma das que eu mais uso hehehe
Tenha um final de semana abençoadíssimo!

beeeeijos Pink ♥

Anônimo disse...

Ficou linda make maravilhosa.
Qu ebatom é este ..lindão

Desculpe não estou conseguindo logar!

Margareth Gervason

Ótimo sabado
Beijos coloridos!

Senhor Pitaco! disse...

Olá! Tudo bom? Gostei muito de seu Blog... Parabéns!
Aproveito para te convidar a visitar o meu blog, que nasceu hoje, disposto a tratar assuntos diversos sem rodeios, em todos os campos.
O endereço é http://senhorpitaco.blogspot.com

Karen Nunes disse...

Nossa ficou linda esta make, vou tentar fazer, não tenho muita prática, mas tu explica tão bem que me animou a tentar!!
Beijinhos querida

http://karenunhasrs.blogspot.com

Esmaltes da Cah disse...

adorei a make esta linda msm, parabens!
e parabens pela parceria
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Senhor Pitaco! disse...

Olá, Muriele. Achei ótima a ideia e vou ver o que posso dizer sobre a Ga Ga... :D. Será ótimo receber seus pitacos!!! Sempre estarei por aqui tb.
Leia, no Blog do Sr Pitaco, sobre o perfil de homens que perseguem as mulheres após o término da relação. Acesse http://senhorpitaco.blogspot.com/2011/06/uma-praga-chamada-stalker.html

Caroline Santana Lopes disse...

Adorei demais ta?
Ficou maravilhosa, adoro suas makes...
Alias adoro seu blog inteirinho por isso estou sempre acompanhando...
Beijinhos.

Alana Barreto disse...

Um arraso essa make! Já vou pegar a idéia pra quando precisar de uma maquiagem para a noite! Ameeeei!
Floor, muuuito obrigada pelo seu comentário no meu blog! Beeijos =**

www.alanabarreto.blogspot.com

Coisas Di Karol disse...

Nossa Ma , ficou maravilhosa , adorei !!! Poderia participar do CONCURSO INTERNACIONAL DE MAKES , lá do meu canal do YOUTUBE , podem ser fotos ou vídeos , dá uma chegadinha lá para ver... Passei para deixar um abração !!!

COISAS DI KAROL

Karine Ferrer disse...

linda a make
parabens õ/

:*

Liga dos Esmaltes disse...

Maquiagem BAPHO!!! Adorei!! VC é fera!

erika aki disse...

Nossa que make M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!
São cores neutras adorei!!!
Ficou realmente perfeita um LUXO SÓ!
bjokas!Bom fds! :-D
http://lifefashion-02.blogspot.com

Keila disse...

Amei sua make!!
Ta linda...maravilhosa!!
Bjo

Karine Ferrer disse...

ADOREI DEMAAAAISSS õ/
MUITO LINDO!

Lucy Viana disse...

Oi linda! Sinta-se convidada a participar da Make de domingo, quando quiser é só enviar um tutorial de make e enviar por email para eu publicar em algum domingo!

Bjs
Lucy