14 de jun. de 2011

Esmalte da Semana - Preto Fosco + Base Intensificado de Cor & Parceria

People!
Minhas unhas da semana, vem acompanhadas de uma parceria super fofa. 
Vamos começar com as unhas?!
Assim que tirei o esmalte ficou assim, reparem que com uma unha quebrada :/ e com muita falta de lixa :x
Apliquei o amolecedor de cutículas Mirra's e deixei agir como manda a instrução de 2 a 3 minutos. Como mostra na segunda foto. Tirei uma de cada vez fazendo movimentos com a espatula de metal e PÁH!!! Não tinha mais nada de cutícula O.O 
Gente fiquei impressionada, ja que meus cantos são super duros, mais o creminho deu conta de tudo, AMEI!!!!
Sem falar no cheirinho de canela que fica na unha, é um cheirinho muito bom, não incomoda sabe!
Ai fiz uma coisinha, lembra aquela unha quebrada? Colei com papel higiênico e super-bonder.
E aquela ali do dedinho ola só..
Pintei tudo "certinho" (como vocês podem ver eu borrei bastante para testar ao ultimo a caneta lima esmalte),  com o esmalte preto fosco.
Após o esmalte preto eu usei a caneta limpa esmalte da Mirra's e olha ali o resultado! Nenhuma sujeirinha, nada de cantos tortos, e nada de esmalte faltando. Foi rápido, prático e barato. EU AMEI A CANETA.
Como meu namorado pediu, eu pintei de preto fosco com francesinha brilhante e ficou muito lindo, mas reparem no detalhe do dedinho diferente :x


 

Clique Para Ampliar
Eu achei bem legal o resultado, gostei da diferença, alias eu sempre gosto dessa unha diferente das demais, quem não gosta muito é meu namorado :x
Esses dois foram os esmaltes usados:
Clique Para Ampliar
Então meninas essa é minha Unha da Semana.


Agora vou falar dos produtos que usei e mostra fotos ok!?


Sobre os produtos que recebi da Mirra's 

Falando sobre:
Amolecedor de Cutículas: Ele promete remover a cutícula em no máximo 3 minutos e remover.
Meu ponto de vista: 
Amolecedor de Cutículas: É isso mesmo que ele faz, só que gente, tem uma coisa, não adianta passar o amolecedor e esperar que ele faça milagres, tem que passar e massagear um pouquinho para que o produto penetre na pele e ai sim fazer o efeito que fala na embalagem ok?!
Falando sobre:
Caneta Limpa Esmalte: Promete remover todo o esmalte da unha, deixando perfeita.
Meu ponto de vista: 
Caneta Limpa Esmalte: É bem por ai mesmo, mas é claro que se você não passar a caneta nos cantinhos, não vai sair, é por isso que ela tem uma ponta mas fina para alcançar áreas que só um palito consegue.

Para encurtar a história:
Eu não usei nada igual até agora, eu amei. A partir de agora, estarão na minha necessaire de esmaltes, com certeza recomendo super.

Bom gente é isso ai, adorei a nova parceria e adorei os produtos.
Espero que gostem deste post de hoje.
Qualquer dúvida pode falar ai, e se tiverem sugestão para mim, agradeço.

Beijos Até!!

72 comentários:

Blog da Reh disse...

meu flor, acredita que eu já fiz essa unha e não deu certo! Vou refazer e postar no meu blog assim que eu conseguir!
Adorei suas dicas :))

Beeeijooos!

http://re-becah.blogspot.com

Anônimo disse...

Onde tu comprou esse Amolecedor? Tem em Brusque?

Robertta Rocha disse...

Adorei essa tal canetinha ai. Ja vi falando em alguns blogs, mas nenhum q ja tivesse usado. Vou procurar. bjss

http://fashionmood-blog.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ameii a dica da caneta, já qro!
adorei o blog e o template é lindo!

Tá rolando sorteio no blog de um lindo Biquini!
participe!!

http://emporiolis.blogspot.com

Bjs

Bianca Lisboa

Pri disse...

Oiie!
Tem selinho pra vc no blog!! Confira lá:

http://sbpri.blogspot.com/2011/06/meu-aniver-selinhos.html

beijinhos
Pri
@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/

LIAA NAGADO disse...

Nossa...como vc é linda, seu blog é maravilhoso, suas dicas incrivéis... Nossa, que unhas!
To seguindo com gosto!
BJUS
LIAA
http://liaamakeup.blogspot.com/

Flavia disse...

Maravilhoso!!!!!
Eu não sei fazer francesinha.

Unknown disse...

@ Anonimo:
Não tem em Brusque não, eu recebi do parceiro, mas acredito que como as vendas deles são boas, ja ja vem para Brusque

deysi disse...

que lindo kit de uñas
te felicito lindo post

http://conestilodeysimari.blogspot.com/

marcelli Lessa disse...

ficou lindo, flor!


parabens pela parceria!

Bruna Cunha disse...

Ficou linda a combinação do preto fosco com a francesinha brilhante, eu já usei assim e adorei!
Estou louca para encontrar essa canetinha...

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Mi disse...

ainda não usei esta cor, ficou lindo em suas unhas
beijinhos

Unknown disse...

Adoooorei tudo, a cor do esmalte, amo esmalte fosco e ficou lindão com a francesinha e olha que não curto muito francesinha e amei tbm os produtinhos, onde compro? quanto custam? Tenho usado a cerinha da granado, tbm é boa para hidratar as cutículas.
BjoBjo;)

Bruna disse...

Quero experimentar essa base no preto fosco.. ficou lindo.
Beijos

Bruna disse...

Agora depois que vi suas unhas, quero experimentar essa base com o preto fosco- ficou lindo.
beijos

blog Usei Hoje disse...

Tudo muito bem explicadinho ... gostei!
Gostei mais ainda do anelar diferente, bem sútil, mas diferente!

Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Marielle disse...

Oi kerida

é lindo o esmalte e a francesinha ficou fofa, pena eu nao poder usar o esmalte...

E eu keria mto uma caneta dessas rs


bjos
Tem post novo vem conferir
www.maryandris.blospot.com

Caroline Santana Lopes disse...

Achei as idéias ótimas, vou procurar aqui na minha cidade, praticidade é tudo né?
Adoro seu blog, estou sempre aqui retribuindo o carinho que tens no meu obrigada.

carolopess.blogspot.com

Stefani disse...

Nossa .. adorei o esmalte !! ficou lindoo !!! não sou muito fã de preto...mas esse fosco é lindão !!
Vou ver se acho aqui em São Paulo esse amolecedor!!! bem práticoo!
Bjoos ...

Ceiça Frota disse...

Nossa o resultado ficou fantástico! Amei!!!
Tb adorei o blog e já estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!!!
Bjins
garimpus.blogspot.com

Fuxico e Design disse...

Gente!!!! Ameeeeeeeeeeeeei!!!

Aliás, todas nós da Fuxico gostamos, vamos comprar todo esse kit que você usou.
Muito linda a francesinha com o preto, preciso muito de todos esses produtinhos.

bjnhos

Margareth Gervason disse...

Ficou linda demais!
Parabéns pelas parcerias!!

Ótima quarta
Beijos coloridos!

Unknown disse...

@ Celina
Querida eu não comprei não, eu tenho parceria com eles. Me mandaram para que eu pudesse dar miha opinião sobre os produtos.
Eu também uso a cerinha da Granado, acho muito boa também :D

Unknown disse...

@Caroline Santana Lopes
Hoje em dia se não ouver praticidade não tem como fazer nada, principalmente nós mulheres :D

Hhh disse...

Nossa ficou linda, e a unha postiça nem parece postiça...adorei!!! ahhh vim falar que adorei seu comentario sobre a Lady Gaga lá no Bipolaridade Feminina...falou tudo!!!

beijão

Unknown disse...

@Aline Rivieri
Para deixar a unha postiça bem parecida com a minha não tem dificuldade, quando a marca é boa né!
E sobre o post la no Blog, é o que eu penso e acho que vou ser é retalhada la, KAPSKAPKSPAKSPAKSPKAPSKPAKS

Anônimo disse...

Oiiiee flor eu ainda não conhecia o seu blog mas já estou adorando!
Vi que temos muitas coisas em comum, também amo fazer inglesinhas!
Dá uma passadinha lá no meu blog e vê algumas postagens que eu já fiz sobre esmaltes!
Já estou te seguindo, me segue?

kahbarbiegirl.blogspot.com

Tenha uma quarta abençoadíssima!

beeeeeeeijos Pink ♥

Unknown disse...

Adorei a francesinha. Esta semana também fiz uma pretinha fosca. Ficou lindinha.

Beijos!

http://zapatariabr..blogspot.com/

Nathália de Freitas disse...

Que lindoooo!
Adoreeeei, ficou show!

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

Vaidades da Rô disse...

Oi parabens pela parceria esses produtinhos são otimos e funcionam super bem mesmo, e as suas unhas estão uma coisa menina amei oq vc fez
bjos
http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

Monique Moretti disse...

nossa adorei essa caneta que limpa esmaltes
(não tinha visto ainda) dever ser super pratico.
a sua unha ficou tão bem feitinha!! hahaha

www.coisasdemoretti.blogspot.com

Unknown disse...

@Monique Moretti
Realmente queria, essa caneta é uma beleza. Eu recomendo

Anônimo disse...

Adorei essa caneta limpa esmalte!!!!
Muito mais prático não?
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
Se quiser seguir no twitter é @sarahreinert

Unknown disse...

@Sarah Reinert
É muito prática sim flor, eu adorei, e quero continuar usando sempre :D
Não largo mais agora

SAMIFOBIA disse...

Oiee!
Adorei o seu blog, e já estou seguindo!
Segue o meu também?
Tenha um lindo dia!!
Beijos no seu coração =*

Unknown disse...

Esse amolecedor é fantástico! Eu fico muitoooo tempo sem tirar cutícula, usando só ele, e não aparece!

beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Mania de Make-up & Cosméticos disse...

Nem me fala, essa paleta é ma-ra-v i-lho-sa pode inovar e criar make para dia e noite ^^ ADOROOO hehe

Mania de Make-up & Cosméticos disse...

Obrigada flôr, ando dando uma espiadinha aqui e estou adorando ^^ Beijão!!

laila disse...

Essa caneta eh um sonho!
quero uma pra mim! ainda mais que eu odeio limpar unha com palito porque eu sempre acabo tirando um pouquinho do esmalte nos cantinhos da unha!

Natália Sena disse...

Eu tbm acabei de fechar parceria com a Mirra's. Os produtos chegaram hoje, nem testei ainda, mas devem ser mt bons. Ameeei a francesinha, nunca tentei fazer, o único esmalte fosco que eu tenho é roxo. Enfim, estou seguindo e vou conferir sempre seus posts. Lá tem sorteio de um vestido lindo da VIABLUSHOP, passa lá e participa.

meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Dayani Beatriz disse...

Amei a dica da caneta *--*

Seu blog é um charme, e estou seguindo. Segue também?
Beijos
@DayaniBee
http://bonitaevolucao.blogspot.com

Simara Pink disse...

Oi linda como sempre postando unhas lindas por aqui adorei, imagino o trabalho para mante-las lindas assim.
E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.
Você é bem vinda por lá sempre.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Lu Barros disse...

Oi flor,
Suas unhas estão lindas eu amei muito!
E a caneta ja li em outros sites que não curtiram muito, mas gostei do amolecedor, valeu pelas dicas.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Anônimo disse...

Essa caneta é uma maravilha, não é?
Recebi essa semana e adorei!
Sua inglesinha ficou linda, deu vontade de fazer igual :D
Beijo!

DE TUDO UM POUCO disse...

Ficou linda.


http://blogdadanimatheus.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Muriele.... adorei os produtinhos... Quero experimentar. Meu namorado também não gosta muito do esmalte preto fosco da risque. Mas isso é um problema dele né?

Beijos

Mari
www.momentomulherzinha.com

Roberta disse...

Oiii Muriele, menina que lindo que ficaaaaaa, amei demais, gostei muito do fosco com o brilho nas pontas, demaiiiiiiiis.
BEijããooooooo

Feminina e Vaidosa disse...

Essa caneta e esse amolecedor são tudo de bom !!!
Obrigada pela visitinha, estou retribuindo e te seguindo!
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j
(tá participando dos nossos sorteios?)

Laiara Lacerda disse...

Já quero esse amolecedor..como faz pra comprar?

Renata Linhares disse...

Sem comentários do tanto que AMEI sua unha. Adorei o passo a passo que você fez. Ficou perfeita.

Bjs!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Unknown disse...

@llacerdaa
Florzinha, depende aonde moro eles tem lojas de cosméticos que representam. Procura em uma loja de esmalte ou até mesmo de make :D

Unknown disse...

Adoraaaaaaaaaaamos o seu blog, já estamos te seguindo, segue lá tbm ;)

Hoje no Blog: Franjas!
www.blogolharfashion.blogspot.com


Ahh, adoramos o esmalte,lindo!
beijoos

Bárbara Barão disse...

AMEI ficou LINDO... ADOREI esses produtinhos, que vc usou, parecem ser ótimos!!!

Bjinxxxxxxxxxxxxxx


www.todaenfeitada.com

simone julieta disse...

Adorei a unha ta linda e ja estou seguindo viuE não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.
Você é bem vinda por lá sempre.

Meu Blog: http://tanocoracao.blogspot.com/
.

Poly disse...

Eu uso o redutor de cutículas da Avon e to gostando mto :D
Agora essa caneta eu nao conhecia, adorei
*__*
depois vou procurar por aqui, preciso dela
xD
lindas suas unhas *_____*~~
Bjuxxxx

Mari Barros disse...

Que linda adorei o que voc~e fez nas unhas. Queria muito fazer assim mas com outra cor. Não gosto muito de preto! :)
Mas essa caneta da Mirra's é boa demais. Quero muito!

Magna Olive. disse...

Oii florzinha, ai esse esmalte é lindo ne, fala serio, adoro
*_*
deixa eu te falar, eu te indiquei pra uma tag la no blog, da uma olhadinha la..
olha o link aki

http://pinup-pos-moderna.blogspot.com/2011/06/tag-10-coisas-que-mais-gosto.html


beijos florzinha

Karen Nunes disse...

Ficou tudo estas unhas, e que legal né nem dá para perceber que a unha é postiça!! Também gosto de unhas diferentes e meu namorado não rsrsrsrs.
Beijinhos flor

http://karenunhasrs.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a caneta...demais...vou testar!!!!
Beijo
Helena

Caroline Rivieri disse...

oi flor..queria muito testar essa caneta....nem uso amolecedor de cuticula pq nem tenho rsrs...nem da pra perceber q é unha postiça...que lindo que ficou....eu passei preto fosco uma vez e fiz inglesinha prata...ficou lindo tbm

sucesso flor

Achei, Gostei e Comprei disse...

To pra comprar um amolecedor há anos, mas sempre acabo esquecendo!
Deve fazer uma grande diferença mesmo...
Beijos!

Ludmila Assumpção disse...

Produtinhos mágicos hein!
Vou super testar!
Adorei o seu blog..é lindo e com várias diquinhas de ouro.
Vou seguir tá?

Visite o meu tb.
www.pureglamm.blogspot.com

Kiss Kiss
;)

Estilisa disse...

Olá Muriele,
Adorei o post, e as unhas pretas foscas um arraso!
Beijos
ISA
=)
http://bibelotbyisa.blogspot.com

lahti shirley disse...

que linda que ficou! v mesmo faz suas unhas? eu não consigooo e so´fro com isso. pois que aqui a coisa mas rara do mundo é encontrar uma manicure :)

bjs

Unknown disse...

@lahti shirley
Florzinha, sou eu mesmo que faço minhas unhas querida, obrigada!
Alias em todo lugar é difícil uma manicure boa, eu aprendi a fazer minhas unhas com uma amiga que é manicure hoje, e ela é uma das unicas que conheço que faz bem

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

sua unha ficou linda!!!
eu uso esse amolecedor e adoro, ele é bom mesmo, tb gosto da caneta!!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Stephanny Torres disse...

Ai gente... Eu amei!
Beijinhos!:*
Passa lá: http://www.mascotinhadamoda.com :)

Spoiled Girls disse...

Adoreiii!
vou te copiar!
vc ta de unha postiça???
nem aprece!
bjos

Unknown disse...

@Spoiled Girls
Sim eu estou de unhas postiças, nos dois dedos :D
Que bom que não parece né!!!!
E claro que pode copiar, fica a vontade né, é por isso que eu coloco minha ideias e copias aqui :D

Anônimo disse...

amei a unha. esse fosco é lindo.
estou te seguindo e gostaria de te convidar para conhecer meu blog, hlje tem um post falando sobre tecnica de clareamento.sua visitinha e seu comentário são muito importantes se puder me seguir vai me deixar ainda mais feliz.
http://momentosdemulher.blogspot.com
twitter @momentosdmulher

Lucy Viana disse...

Oi lindona, estou encantanda com seu tutorial, sua unha esta de dar inveja mesmo, estou super feliz tambem pela parceria voce super arrasa!

Parabens por tudo lindona
Bjs
Lucy

Carol Andrade disse...

eu bem que queria esse preto fosto... deve dar um trabalho de pintar... hahaha
beeeijoos