13 de jun de 2011

Base Ruby Rose - Opinião


Eu não faço a minima ideia do que esta escrito na embalagem porque esta tudo em inglês :/


Mas vou direto no meu ponto de vista do produto em um todo ok!?
Ela é oleosa, mas tudo bem porque não esta escrito em nenhum lugar 'oil free', quando você aplica sente a pele bem mate, mas logo depois ela ja começa a brilhar um pouco, mas assim, nada que eu não possa contornar, mas o problema para mim é que ela é um to acima do meu, ficou um pouco escura, mas ai ja não é problema do produto né :x
Sobre a embalagem, ótima, melhor impossível, eu consigo ter acesso a todo o produto dentro da embalagem. Fácil de aplicar, com pouco da para aplicar em uma boa parte do rosto.
O cheiro, é super perfumado, gente me lembra muito o cheiro dos cremes da nívea O.o
Com tudo, eu gostei da base :D
De '0' a '10' eu daria '8,5'
Pelo fato de ser bastante oleosa e estar em inglês
Ela deve ser ótima para quem tem pele mista.


OBS: Como eu não quero jogar produto fora, eu uso ela muito nos meus tutoriais de make, por aqui, então não estranhem.


Espero que gostem da minha resenha sobre a base, e me digam se eu devo continuar com as resenhas, adoro a opinião de vocês e claro adoro você :)


Beijos Até!!
Postar um comentário