13 de jun. de 2011

Base Ruby Rose - Opinião


Eu não faço a minima ideia do que esta escrito na embalagem porque esta tudo em inglês :/


Mas vou direto no meu ponto de vista do produto em um todo ok!?
Ela é oleosa, mas tudo bem porque não esta escrito em nenhum lugar 'oil free', quando você aplica sente a pele bem mate, mas logo depois ela ja começa a brilhar um pouco, mas assim, nada que eu não possa contornar, mas o problema para mim é que ela é um to acima do meu, ficou um pouco escura, mas ai ja não é problema do produto né :x
Sobre a embalagem, ótima, melhor impossível, eu consigo ter acesso a todo o produto dentro da embalagem. Fácil de aplicar, com pouco da para aplicar em uma boa parte do rosto.
O cheiro, é super perfumado, gente me lembra muito o cheiro dos cremes da nívea O.o
Com tudo, eu gostei da base :D
De '0' a '10' eu daria '8,5'
Pelo fato de ser bastante oleosa e estar em inglês
Ela deve ser ótima para quem tem pele mista.


OBS: Como eu não quero jogar produto fora, eu uso ela muito nos meus tutoriais de make, por aqui, então não estranhem.


Espero que gostem da minha resenha sobre a base, e me digam se eu devo continuar com as resenhas, adoro a opinião de vocês e claro adoro você :)


Beijos Até!!

35 comentários:

Laiara Lacerda disse...

é, pra mim não dá, até as bases oil free ficam oleosas em mim, imagine essa!

Flavia disse...

Se é oleosa passo longeeeeeee. Base pra mim tem q ser bem seca.
Bjs

Thais Corrêa disse...

Gostei de saber as suas impressões sobre essa base... Já eu não gostei tanto assim!
Achei ela muito liquida, transfere super fácil e achei super difícil de espalhar... Ela vai sumindo e desaparecendo...

Continue com as resenhas sim!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Lise S* disse...

Acho ótima a sua idéia de não jogar fora os produtos que não são tão adequados para a sua pele. Dá uma pena colocar algo fora né...
Na minha pele não daria também porque tenho super tendência à oleosidade. E eu não lembro dessa marca, então é sempre bom ter acesso às resenhas para conhecer marcas diferentes.
Bjos querida!
Lise

www.belezadosul.com.br

Stefani disse...

Oii !! :)
Nossa eu adoro usar as sombras da Ruby Rose !! acho que elas fixam muito bem !!, mas nunca usei a base !
Bjinhoos

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Bonjour, Muriele
A base é oleosa, é?! Ah... não gosto não! Rsrsrsrs
Convidamos você e a todos os seus seguidores a passarem no Blog Mon amie m’a dit.... Sigam a gente! Deixem seus comentários.....
Post: O sutiã perfeito!
Bisous
Dani e Bia

Anônimo disse...

Menina, para mim não tem base melhor que aquela da Avon que é 3 em um = base, corretivo e pó! Disfarça tudo, e o preço dela é muiiiito acessível, em torno de R$25,00!
Bjjs

http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Bruna disse...

Eu adoro resenhas. Já comprei produtos a partir de resenhas que li. Essa base eu ainda não conhecia.
Beijokas

Anônimo disse...

Não conhecia essa marca.. e tenho uma resenha de uma base da panvel pra fazer até :))
Resenhas assim são importantes, querida!

Beijão Thaís
http://itsfabulouss.blogspot.com/

Jana Pereira disse...

Legal a adaptação eu tbm nao jogo produto fora, Flor que bom que gostou do poste de domingo Jesus é o remédio!
Amei o post tudo lindo, obrigada pelo comentário, Jana Pereira
@blojanna
http://www.rosaepinkbyjana.com

Unknown disse...

Oi Minha linda!
Bom eu já usei vários produtos dessa marca, mas a base eu ainda não tinha usado...na minha pele não vai dar muito certo, tenho regiões extremamente oleosas...adorei sua resenha, perfeita!
Pode continuar que eu vou ADORAR"""

uma otima semana pra você!
Bjaum Luh

Blog da Reh disse...

tb não jogo fora, mesmo que não dou nota 10 para meus produtos, hehe
Mas legal saber flor! :))

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

laila disse...

Nossa! é oleosa... Nao dá na minha pele...
Eu gosto dos tutoriais!
bjoks flor!

Anônimo disse...

Legal sua opinião sobre a base.
mas em mim base oleosa não da certo..rs
bjs.

Alana Barreto disse...

Já conhecia essa marca mas ainda não tenho nenhum produto dela! Bacana sua resenha! Beeeijos =**

www.alanabarreto.blogspot.com

Glau disse...

Oie linda, sabe oq vc faz com a base acima do seu tom...poe um tikin de protetor na hora de utilizar e ela vai dar uma clareada ;)

Amei seu cantinho e to seguindo, passa la no meu ;)

Bjus
http://www.loukaporpink.com.br/

blog Usei Hoje disse...

Resenhas assim são sempre bem vindas ... pode continuar!!


Beijos ...

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Vanessa Sagossi disse...

Para mim, base também tem que ser seca. Minha pele é muito oleosa!


Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Lu Barros disse...

Oi flor tudo bem?
Voltei depois de 30 dias ausente e vim te agradecer pelos recadinhos que deixou no meu blog, obrigada!
E voce deve sim continuar com as resenhas eu acho legal saber sobre produtos, e vc descreve bem sobre eles.
bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Unknown disse...

Adoreiiiii
Beijo
Helena

Caroline Santana Lopes disse...

Pior sou eu que quase nunca encontro base para minha cor =(

Adorei o post, dava até pra fazer um merchandising do produto.
Beijinhos,
http://carolopess.blogspot.com

Carolina disse...

Olá querida.. Adorei o conteúdo do seu blog!
Eu normalmente não uso base, mas gostei da sua resenha, continua! xD

Estou seguindo o blog..
Beijos

http://www.vogue-vanity.blogspot.com/

'Celle' Barkauskas disse...

- Oi Sua Linda!!! Passando aqui para agradecer todo seu carinho com meu blog, adoro suas visitinhas e seus comentarios sempre fofos!!!
E fiquei muito feliz de ter meu blog aqui nos seus favoritos viu :)

Bjokas,
'Celle' Barkauskas

@BlogdaCelle
http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Papo de Esmaltes disse...

Resenhas são ótimas, tenho algumas sombras desta marca e um gloss.
As sombras dessa marca são boas, mas nunca usei a base não.

Um beijo e estou seguindo aqui =)

Jú Vasconcelos disse...

Já conhecia a marca, mas nunca tinha encontrado a base, pena que ela seja oleosa...

Unknown disse...

Oi Muriele, fiquei muito, muito feliz que você tenha gostado do selinho viu? Mas juro que não entendi por que eu não poderia ter me lembrado do seu blog, já que ele é lindo de viver :)
Muito obrigada pelo recadinho tão doce lá no Casinha, viu? Eu amei!

Beijos enormes pra você flor.

Simara Pink disse...

É tão dificil encontrar produtinhos dessa marca por aqui , mas adorei saber mas sobre esse.
E não deixe de me visitar, sua presença é muito importante pra mim.
Você é bem vinda por lá sempre.

Meus cantinhos:
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
http://coloridas-artes.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\.
_| |_................
Beijossssssssss simara

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

tenho essa base e concordo com vc éla é bem oleosa... mas pelo precinho camarada ta valendo muito...

bjokas

Roberta Fernandes disse...

Adorei flor
beijoosss

Alana Barreto disse...

Floor, muuito obrigada pelo seu coemntário! E realmente, tem que ter coragem e atitude pra usar meias com sandálias! Beeeijos =**

www.alanabarreto.blogspot.com

Gi Lizarda disse...

Fujo a léguas de bases oleosas. Gosto de pele beem matificado, por isso uso a base em mousse da Maybelline. Amo!!!

beijocas, linda.

Gabi Soares disse...

Já ouvi falar muito bem dos produtos dessa marca, pena que ainda não usei...
Adorei a dica.
Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Bárbara Barão disse...

Não uso muito base!!! Mais essa parece ser ótima... ADOREI!

Bjinxxxxxxxxxxx

@todaenfeitada
www.todaenfeitada.com

Unknown disse...

pra mim, so base oil free kk
bjos
http://pamelanews1.blogspot.com/

Giih.Katrink disse...

Ainda não conheço a base dessa marca, mas não gostei de saber que é oleosa, já q minha pele é um oleo só :( Mas 8,5 é uma nota, da para passar rss :) Adorei o post ;) Valew pela dica!! =D


http://www.sessaofeminina.com.br/

Tem post novo por lá ;D
Bjkssss'