24 de jun de 2011

Demaquilante Dailus - Oil Free.

A resenha de hoje é sobre um demaquilante que eu uso, e gosto muito.




O que diz na embalagem.
O Demaquilante Dailus possui formulação suave, à base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda, por isso limpa a pele sem agredi-la. Específico para remoção de maquiagem, inclusive à prova d'água, sem deixar resíduos oleosos, mantendo a pele hidratada.


O que eu acho:
Remove bem, com um algodão úmido consigo tirar uma maquiagem para a noite, esfregando pouco,  por exemplo. Tem cheiro suave, não fica na pele e não deixa minha oleosa.
O que já é um grande feito para mim.
Aplicador regular, achei que sai produto de mais da embalagem e acabo não usando tudo, mas fora isso o produto é ótimo.
Entre '0' e '10' minha nota é '9'


Espero que tenham gostado.


Beijos 
Até!!

Postar um comentário