28 de jun de 2011

Unhas da Semana - Vermelho de Guerra + Love Story - Impala

Olá People!
Esta semana usei dois esmaltes novos.



Falando sobre eles:
Gente eu uso sempre aquela cerinha da granado antes de pintar, e NUNCA limpo, eu pinto por cima (sim, a loca mesmo!), e deu mega certo, com uma só camada de cada deu este resultado ai O.o
Pasmem, mas o esmalte é ótimo, não descascou, não demorou NADA para secar, eu não sei se é o frio que esta ajudando, mas fiquei super contente com o resultado e a rapidez que consegui pintar as unhas.
Aplicador é ótimo, bem grande do jeito que eu gosto, o esmalte é fino mais com uma consistência muito boa, só de passar ja cobriu tudo. Eu amei esses dois e ainda estou pensando em passar o 'love story' em todos os dedos, o que vocês acham?!
Enfim essa é minha opinião sobre ele, mas até semana que vem tem chão, então eu não sei se ele vai durar o que eu espero que dure. Falo pra vocês na próxima.


Quase mudando de assunto:
Lembra a minha unha da semana passada? (Falei dele aqui)
Pois então, tenho que dizer para vocês, o esmalte é perfeito, a duração é maravilhosa, não tem defeito gente *.*
ele supriu todas as minhas expectativas, durou horrores na unha, só começou a descascar no domingo a noitinha, sendo que eu pinto a unha todas as segundas agora.
Então eu recomendo pra caramba ok!
Quando conseguir testem porque é ótimo!


Beijos Até!!
Postar um comentário