4 de jul de 2011

Base Tracta

Olá People!
Hoje venho falar desta base:


O que diz na embalagem:
Cores super modernas. Com textura incrivelmente aveludada e suave que desliza na pele, facilitando a aplicação e proporcionando um look natural. Enriquecida com extrato de algas marinhas, camomila e vitamina E

Minha opinião:
Apesar de dizer que é oil free, ela deixou minha pele oleosa O.o eu acabo tendo que passar muito pó para segurar, e mesmo assim segura pouco :/
Mas ela cobre bem, poros, espinhas, acnes em geral,achei que o efeito aveludado que ela deu no meu rosto valeu até mesmo por ser oleosa :D
Aplicador em forma de Pamp, o que da mais segurança na hora da aplicação, só que com isso acabo perdendo um pouco do produto pelo fato da embalagem ser de vidro :/o Cheiro dela pra quem não gosta de perfume, incomoda, pra mim não faz diferença, até gosto, me lembra o cheiro do talco "alma de flores"
Minha nota entre '0' e '10' é '8'

MUDANDO DE ASSUNTO.
O selinho que recebi da queridíssima Dayani do Blog Bonita Evolução
Gente o Blog dela é o máximo, não deixem de conferir, eu recomendo super ok!




Espero que tenham gostado do Post. Eu tenho mais alguns para fazer desse tipo, vocês acham que é válido? Se sim eu continuo fazendo, se não eu paro ;)


Beijos 
Até!!
Postar um comentário