1 de jul de 2011

Make Roxa com Chumbo

Olá People!
Hoje vim com mais um tutorial de make simples e rápida de fazer. Logo logo venho com o tutorial da make anterior, ja que vi que vocês adoram tutoriais.
Make de hoje.




Meninas, essa make, eu não me inspirei em ninguém, eu só fiz porque na minha paletinha nova, tem uns roxinhos muito lindos, e por isso estou doida e desandei a fazer tutoriais :D


DICA QUENTE:
Vocês conhecem a B Side?
É uma marca de maquiagem excelente, e quem ainda não conhece deveria conhecer.
A linha deles consiste em:
Paletas de sombras, pinceis, gloss, batom, pós, base, corretivo e mais uma infinidade de produtos, com cores diversas e qualidade espetacular. 
Olha o estojo porta make deles:
Fechado (Imagem site B side)

Aberto (Imagem site B side)
Não é linda? Eu amei e espero ainda ter uma com maquiagens boas igual a da B side dentro
Se por acaso receber produto deles, eu faço uma make B Side para vocês ok?!
Mas fica a dica ;)


Espero que gostem, porque faço sempre com o maior carinho para vocês.


Beijos 
Até!
Postar um comentário