12 de jul de 2011

Desafio - O que Carrego na Necessaire

Olá People!!!
Hoje venho aqui para trazer a vocês esse novo desafio que o Blog da Simara, o Plantão da Beleza.
Antes de mostras regras e tudo mais, tenho que dizer, que não é sempre que carrego minha necessaire por ai, somente quando sinto necessidade, e também essa não é minha necessaire de viagem é de saída mesmo ok!
Essa é minha necessaire:
E dentro dela eu tenho:
Queridas, eu não sei bem o que cada objeto representa para mim, mas eu levo eles mesmo por necessidade, porque preciso de escova de dentes, pasta e anti séptico bucal.
Nas maquiagens é o essencial porque minha pele é oleosa, então levo um pó para manter a pele feitinha. A base, o rímel preto e o transparente  se por acaso não consigo ir em casa para refazer maquiagem.
Creme para mãos porque não vivo sem. 
Batom por que sempre tem que retocar, principalmente quando escovo os dentes e amarrador claro.
É isso. 
Agora os Blogs que eu indico.



Vamos as regrinhas.
1 - Divulgar quem passou o desafio. (F)
2 - Postar no Blog fotos dos objetos que carrega dentro da necessaire. (F)
3 - Dizer a importância de cada objeto que carrega. (F)
4 - Repassar o desafio para 8 Blog's e Avisa-los. (F)
Espero que gostem meninas, eu adorei fazer esse 'desafio'.

Beijos Até!!
Postar um comentário