15 de jul de 2011

Unhas da Semana - Camelo + Paz e Amor - Impala

Olá People!
Não pode nunca faltar uma unha da semana né?! Sei que você gosta ;)


E claro que eu não posso deixar de falar do amolecedor que anda me salvando né gente, eu amo ele e recomendo sempre ;)




E uma dica especial para você que ão faz a unha por falta de tempo ;)
Canetinha lima esmalte da Mirra's, é ótima e rápida, eu limpo minha unha em menos de 5 minutos.
SÉRIO?! Sim, menos de 5 minutos e ela fica assim como esta na foto, quem esta afim de facilidade, tem que ter na necessaire de unhas ;)


SELINHOS *.*
 Este selinho eu ganhei do Blog Blair Wanna Be
Regras:
1 - Responder as 6 perguntas
2 - Indicar 7 pessoas


Perguntas:
1- Nome e apelido?
Muriele / Mhury 
2- Usa quais redes sociais?
Twitter, Facebook, Orkut, entre outras.
3- O que não sai da sua bolsa?
Carteira, garradinha de água, baton/lipbalm, celular e MP5 
4- Qual a cor de esmalte favorita?
Não tenho um preferido, eu gosto de todos, principalmente os glitters e tudo que pode mudar a cor de um esmalte 
5- Você gosta do seu cabelo? Mudaria algo nele? O quê?
Amo meu cabelo e adoro mudanças, por isso sempre pinto eles :x Atualmente estou usando um tom puxado para roxo, mas antes tiha um vermelhão :D 
6- Frase favorita.
Dificil :x

Os Blogs Indicados São:
-------------------

Este Selinho eu Ganhei do Blog Stefanyr 




As regras são as seguintes
1- Você poderá postar o selinho no seu blog, para que todos que passarem por lá
vejam o quanto seu blog é SHOW,
2- Indicar 5 blogs que você acha que é um show,
3- Notificar ao blog indicado,

Os Blogs Indicados São:





Espero que gostem das unhas, da dica, e dos selinhos.


Beijos
Até!!

Postar um comentário