20 de jul de 2011

Esmalte da Semana - Club + Cannes

Olá People!
Hoje venho mostrar a vocês o esmalte que estou usando essa semana. Amei a combinação, que na verdade é um tanto quanto obvia, mas eu sou meio lerdinha :S


Então como vocês sabem eu não gosto de roxo né (Ironia modem on).
Eu gosto de combinar as cores que tenho na minha pequena maleta, mais cores que tenham um pouco haver sabe, por exemplo essa e a unha da semana passada :D

Usei esses esmaltes aqui para tratamento (Maru) e da Colorama 

DICA:
Para você que gosta de praticidade com a cutícula, esse produto aqui é divino. Amolece as cutículas sem precisar colocar na água.
Eu recomendo super, até porque eu não tiro a cutícula, por produtos desse tipo, agora que encontrei esse não largo :D



Então é isso people, espero que goste, e me dê sua opinião sobre os produtos, se você ja usou ou se gostaria.


Beijos  Até!!
Postar um comentário