30 de jul. de 2011

Qual é desse pó?!

Olá people!
Hoje venho falar de pó solto, mais não é qualquer pó solto, é esse aqui da Marchetti.
Se quiser saber mais, é só continuar lendo.



O que diz na embalagem:
Apresenta textura leve, deixando sua pele com aparência natural, num toque aveludado. Possui tonalidades translúcidas que se adaptam perfeitamente a diferentes tons de pele.

Minha opinião:
Realmente a textura é leve sim e deixa minha pele muito aveludada, da gosto de usar, o cheiro dela me lembra praia com chuva, (é eu sou meio louca para cheiro de coisas).
A unica coisa que tenho a reclamar é da embalagem, pelo menos a que eu tenho né, ela não fecha gente O.O
eu não consigo levar ela pra todos os lugares porque ela abre e solta todo o pós nas coisas, e isso é irritante -.- porque é um pó fino e gruda no resto das coisas, eu transportava ela dentro de um saquinho, mas percebi que o produto ia todo pelo ralo, porque não dava mais para usar :/
Então minha nota só não é 10 por causa da embalagem
Nota 9 :)

Espero que goste.

Beijos 
Até!!

38 comentários:

Roberta Fernandes disse...

Adorei a dica flor

Margareth Gervason disse...

Que legal e acredita que no tempo da minha mãe( e olha sou velha) ela só usava assim, eles eram soltos!

Ótimo sábado!
beijos coloridos!

Anônimo disse...

Aii Marchetii.. não tenho coragem de usar só pelo fato dos esmaltes serem horríveis!

Flor, tenho uma pergunta pra ti.. como tu colocou a tua foto no mural de avisos da barra cat-us??

Beijinho, Thaís
http://www.itsfabulouss.blogspot.com/

laila disse...

Como seria cheiro de praia com chuva?
hehehhe
florzinha, tem uma tag pra vc lah no meu blog1
bjoks

Gabrieli D. disse...

eu tenhu esse po ele eh otimo mesmo mais o meu fecha direitinho
e levo ele pra todo lugar ;x
e nao cai po em nada
Beijos

Blog da Reh disse...

humm, odeio quando a gente perde produto por causa da embalgem! Mas adorei a opinião!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Iasmin Fernandim disse...

oie linda que post interessante
pior que realmente tem esses posntos negativos de nao poder levarmos na bolsa ne
faz parte rss
seu blog perfect como sempre
obrigada pela sua visita que é sempre indispensável e carinhosa ao meu blog tenho novidades!
http://yasminfernandim.blogspot.com/
otimo fds

Lise S* disse...

Puxa, essa coisa de embalagem é super importante até mesmo para a conservação ideal do produto. Tomara que as demais embalagens venham melhores.
Bjos, Lise

www.belezadosul.com.br

Bruna Cunha disse...

Eu não me adaptei muito bem com pó solto, mas esse parece ser ótimo, adorei a dica!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

deysi disse...

omg de veras funciona?

beautiful

http://conestilodeysimari.blogspot.com/
http://www.youtube.com/user/deysimari

saludos desde Peru

Lana disse...

Olá querida, vim fazer uma visitinha ao seu blog e achei um arraso, seu poder retribui a visitinha e tem post novo no meu blog!Nunca ouvir falar, mais vou procurar pela minha cidade!

UM XERO FLOR!

Lana do blog: http://desejodemoca.blogspot.com/

Mi disse...

otima dica
bom fds beijinhos

Any Brasil disse...

adoreeeeeeeeei o post, já usei um desses do boticário, mas não gostei muito do meu não
trendluxo.blogspot.com

Dhy Saturnine disse...

é... acho q a embalagem foi meio estúpida rs... nunca ouvi falar desse produto! bjss

Karine Ferrer disse...

ah
comentei aqui e deu erro
eu havia dito que nunca usei pó assim
e acho que nem gostaria rsrs

blog Usei Hoje disse...

Parece bom mesmo ... que peninha essa embalagem ser assim né.

Beijos ...

http://useihoje.blogspot.com

Unknown disse...

@Dháyrah Maia
É uma coisa louca eu sei, mais se um dia você estiver na praia e estiver chovendo, de uma boa cheirada e vai saber, é ótimo, eu adoro

Unknown disse...

@Gabrieli D.
Será que é uma falha só do meu então O.o
Ai que chato :/

Unknown disse...

@Lise S*
Sim é muito complicado, as vezes o produto é ótimo e a embalagem deixa a desejar, prefiro a embalagem eio fraquinho do que desse jeito ;/

Unknown disse...

@deysi
Funciona sim, mais ai tem alguns probleminhas né :/

Unknown disse...

@Usei Hoje!
Pois é :/

Anônimo disse...

Esses pós soltos fazem o produto durar bem mais né? Adorei a dica!
Bjs
http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Anônimo disse...

Que chato isso com a embalagem! Ela parece ser ótima :)
Beijo!

Lu Barros disse...

realmente deixa a desejar pela embalagem né, mas valeu pela dica, sabe que vc foi a primeira pessoa que gostou de um produto dessa marca que eu li? Todos as outras resenhas ninguém gostou dos batons.
Bj
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Gi Lizarda disse...

Puxa, embalagem de pó que não fecha é péssimo!!! A meleca que faz na bolsa é sem fim e irrita pacas. =(

Eu tb sou meio louca com cheiro das coisas. Sabor então nem se fala... Dia desses eu acordei com a boca com gosto de armário velho. Não que eu já tenha lambido um armário velho, mas o gosto deve ser aquele. kkkkkkkk

Beijos, Mu!

Entre Amigas disse...

Mto bom ler comentários das blogueiras!
Sinceridade pura!
Adorei o post!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Lalli Carvalho disse...

Eu nunca usei pó assim. Só uso compacto ;~~
Adorei a dica. Vou procurar aqui pela minha cidade
Beijão

Caroline Silva disse...

Ainda não conhecia essa marca, parece ser bom o pó, uma pena esse problema com a embalagem né :/.
Bj

سشةةغش disse...

Oi flor, não conheço essa marca.Tem uma diquinha otima de um livro de make no meu blog. Passa lá? bjs

Fernanda Moreira disse...

É verdade, eu já tive esse põ, e ele é excelente, mas a embalagem abre fácil mesmo!

Beijos, meu bem!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Unknown disse...

@Sarah Reinert
Sim e muito, principalmente pra mim que tenho a pele extremamente oleosa :D

Unknown disse...

@Laylla Leite - Nails 4U
Sim, se melhorar a embalagem fica tudo ótimo :D

Unknown disse...

@Sempre Belas
De batom eu tenho um só dessa marca, porque aqui aonde moro é difícil de achar, mais eu gostei sim :D
Achei que fixa bem, só o problema com essa embalagem :/

Unknown disse...

@Gi Lizarda
Eu sei exatamente como é, você associa uma imagem a um gosto/cheiro, de uma coisa, é coisa de doido mesmo :X
akspKSPkAPSKAPSKPAKSPAKS

Flavia disse...

Gosto muito das makes da Marchetti.

Renata disse...

OLA FLOR SEU BLOG É MUITO LINDO
PARABÉNS E OBRIGADA PELA VISITINHA
JÁ ESTOU TE SEGUINDO TBM VIU
http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

Any Brasil disse...

que lindo, eu tenho um glitter azul, vou procurar fazer.
trendluxo.blogspot.com

Renata Linhares disse...

Adoro conhecer novos produtos através das resenhas. Ainda não tenho nenhum produto dessa marca.

Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/