27 de jul de 2011

Tem lugar pra pinça?!

Olá People!
Hoje resolvi mostrar uma coisa diferente para vocês, acho que toda mulher gosta de guardar as coisas em potes, caixas, e tudo mais para organização, então eu vim mostrar meu porta pinças. Meu  namorado fez para mim, (com alguns pitacos meus é claro), Vou mostrar medidas, material que usamos, e como ficam armazenados minhas meninas :D
Fechado e Bem Compacto.
Aberto e com Medidas.
Organizado.

O que guardo dentro:
1 – Escovinha Pequena.
2 – 9 pinças.
3 – Tesourinha Pequena.
4 – Aquele ‘negocio’ de retirar pelos
Como você pode ver detalhes das minhas pinças.
Material usado:
Tecido (o mais fofo que achei)
Cola Quente
Fita Cetim (da mesma cor do tecido)
Enfeites (se quiser)
É todo costurado a máquina tecido bem maleável, resistente a água por ser costurado a máquina.Tem espaço para 10 Pinças de qualquer tamanho. Ao todo são 13 bolsos.

Explico: Eu tenho esse monte de pinça, porque eu tiro a sobrancelha de bastante gente da minha família, e cada pinça eu uso para alguma coisa. Por exemplo, a primeira pinça eu uso para pelos mais finos e grandes, ou aqueles toquinhos que estão nascendo. As outras duas (Xing ling), eu uso para pelos duplos (exemplo, aqueles que nascem dois em um único poro).
A quarta (Marco Boni) eu uso para pelos encravados, retira super bem.
A quinta (Pro Art)  para tirar com a pessoa deitada, parece besteira mais para mim facilita muito. Já as outras quatro (Marco Boni), depende da espessura do pelo, ai escolho a que melhor segura, para machucar sempre menos.
Eu ainda quero aquela pinça com luz, dizem que é boa, eu quero muito testar :D

DICA:
Sempre depois que uso as pinças, eu higienizo elas com álcool 70, pra tirar qualquer sujeira que pode ficar ali e contaminar a pele da pessoa.
E também, enquanto estou tirando eu utilizo um chumaço de algodão para retirar os pelos que já saíram, só para obter melhor visualização.

Então é isso meninas, espero que gostem da ‘confecção’ do porta pinça, e das dicas.
Me digam o que acharam.

Beijos
Até!!
Postar um comentário