30 de ago. de 2011

Resenha - Linha Tratamento Cosmético Maru

Olá people,
Vou apresentar para você, uma linha de tratamento que me deixou realmente encantada com os produtos e sua qualidade, a Maru que é parceria do Blog Purple Make, enviou alguns produtos para teste, e não por ser a parceira do Blog, mais tenho que elogiar os produtos, porque a linha deles é a melhor que conheço. Ao todo são 11 produtos da mesma linha. Vou falar uma pouco de cada um e o que senti.

A primeira coisa que eu testei quando chegou foi o 'Creme Mãos e Unhas Casco Cavalo', vou ser sincera em dizer que quando eu usei ele a primeira sensação que tive foi de meleca, (sabe aquele tipo de creme que deixa a mão melecada o dia inteiro?!). Passou alguns segundos e sumiu, foi incrível, a sensação de mãos hidratadas e bem cuidadas o dia inteiro. Não resseca a pele, não deixa oleosa, ou seja, sensação é de pele perfeita. Sem falar no cheirinho que fica, coisa mais gostosa gente, não é irritante, é leve e viciante. Eu amei e indico muito para quem tem acesso.



A segunda coisa que testei foi o 'Removedor de Esmalte Banana' e o 'Removedor de Esmaltes', um tipo na mão esquerda outro na mão direita, o esmalte que eu estava usando era com Glitter somente no anelar, o restante era cremoso, ali eu ja senti a diferença entre um e outro, com o Removedor de Esmalte Banana, tive mais facilidade de remover o esmalte com Glitter, eo Removedor de Esmaltes é melhor no esmalte cremoso.
Como tenho unhas extremamente sensíveis e fracas, logo imaginei que minhas unhas ficariam ressecadas, mas não, foi como se eu tivesse acabado de faze-las, achei o máximo dos máximos.
O cheiro deles é meio forte, principalmente aquele que tira o Glitter, mas nem da para dizer que é um defeito, porque para mim passou despercebido.

A terceira coisa que testei foi o 'Amolecedor de Cutículas', é bem aguado, deixei agir por 5 minutos, e empurrei com espátula, fiz todo o processo de quando faço minhas unhas, e achei de mais, ele hidrata a cutícula enquanto estamos esperando, e o cheirinho é gostoso, bem suave diria até que agradável, perto do outro creme que usava antigamente.






Agora o dilema, "qual base usar?", depois de todo esse cuidado com as unhas, qual base é melhor para minhas unhas fracas e quebradiças?

Ai me veio a ideia, passei uma base em cada unha, e por uma semana, fiquei observando o que acontecia, e  a qual me adaptaria melhor.
Usei a 'Base Fortalecedora com Vitamina B5'(1), a 'Base Endurecedora com Cálcio e D'Pantenol'(3), e a 'Base Hipoalergênica'(2). Passei as tres bases na mão direita.
Mas ainda tinha tres esmaltes, (com a consistência aguada, aquele que se passa antes da base), para testar, então usei a mão esquerda para os outros tres.
Usei o 'Óleo de Cravo'(6), o 'Revitalizante com Queratina e Cavalinha'(5), e o 'Vitalizante'(4).
Depois de uma semana, observando os resultados eu cheguei a conclusão de que todos eles fazem o que prometem. Por exemplo a 'Base Hipoalergênica'(2) eu deixei para minha avó porque ela tem muitos problemas de unhas, e assim também tem unhas fracas, utilizou por cinco dias e adorou, não irritou e não deixou amarela, ela usa até agora, toda a semana.
A 'Base Fortalecedora com Vitamina B5'(1) eu uso uma vez por mes, juntamente com o 'Óleo de Cravo'(6), me ajuda muito, minhas unhas não quebram mais.
A 'Base Endurecedora com Cálcio e D'Pantenol'(3) junto com o 'Vitalizante'(4), eu uso toda a semana, quando faço unha (terça ou Quinta).
Já o 'Revitalizante com Queratina e Cavalinha'(5), eu uso por cima do esmalte mesmo, sempre que lembro ou vejo ele em cima da minha penteadeira
Ai você me pergunta, e o cheiro??
E eu respondo:
As BASES(1,2,3), tem cheiro de esmalte comum com pomada para assadura (COMO ASSIM O.O).
As BASES LÍQUIDAS (4,5,6) tem cheiro de remédio, como aqueles que se passa em machucado (Merthiolate).


Por ultimo testei o 'Amolece Esmalte Banana'. Eu tinha um esmalte bem acabadinho em casa que eu amo de paixão, até estava guardando para comprar outro e não esquecer o nome. Ai resolvi testar nele. Usei esse esmalte até a ultima gosta.
Não ficou grudento e muito menos grosso, ficou a como novo, perfeito.








RESUMÃO E NOTA:
Eu amei de mais os produtos dessa linha, realmente me salvarão, minhas unhas passaram de fraca e quebradiças, para fortes e saudáveis, em menos de um mes, e isso eu considero um tempo muito bom, já que muitos outros por a prometem meses, esse que não promete nada ajuda em menos de um mês, (pelo menos para mim).
Eu recomendo, e digo mais, nota 10 para todos os produtos desta linha.
Lembrando que eu usei esse produtos durante um mes para poder falar para vocês.


E você que gostou da linha Maru, tenho um kit novinho para sorteio.
Fique atenta as novidades do Blog.


Você ja usou esses produtos? Me diga o que acha.

Beijos, Até!!

35 comentários:

Calvin disse...

Adorei a resenha, muito boa!

(L)

Lencos e aderecos disse...

Oie Muriele, amei a resenha, super explicadinha :)

bjiimm e ótima 3ª feira

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Marielle disse...

Nossa que linha maravilhosa é essa? eu preciso conhecer-la!

bjos

Luana Almeida disse...

Oie amiga!
Que legal, adorei o post!
Bjks
www.makeup4girlslikeyou.blogspot.com

Simara Pink disse...

Oi linda que produtinhos maravilhosos em adorei todos.
Vou aguardar sua linda visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijosssss simara

Iza Volpato Momento Glamour disse...

Oii, vim agradecer seu visitinha, e o carinho lá no meu blog ;)
da casco de cavalo so conhecia mesmo as bases fortalecedoras, e são ótimas, adoro ;D

Beiijão
momentoglamour.blogspot.com/
tem post novo lá, passa pra conferir *-*

Flavia disse...

Amo tudo da Maru, as bases são excelentes e os removedores tbm.

Gi Lizarda disse...

Ai, jisuis!!! Eu quero testar tb!!! rsrs
Vc fala tão bem dessa marca q eu fico com vontade, mas nunca achei pra comprar aqui no quadradinho. =(

Beijos, gatona. Q bom q vc está de volta.

Karla rosalia disse...

Adorei flor, beijos ;*

Blog da Reh disse...

acho que não havia ouvido falar ainda da marca! Show!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Tayane Costa disse...

Adorei o amolecedor de banana, nunca tinha visto.

beijos

http://sparklyd.blogspot.com

Bruna disse...

Eu ainda nao usei nenhum produto Maru, mas lendo sua resenha fiquei interessada no amolecedor de cuticulas.
Beijos

Unknown disse...

@Calvin Obrigada Amor :D

Unknown disse...

@Hana
Obrigada florzinha :D

Unknown disse...

@Marielle
Precisa mesmo, e fique atenta pois terei sorteio deste kit maravilhoso em breve :D

Unknown disse...

@Gi Lizarda
Gi querida, tem que testar mesmo, porque é ótimo, eu amei e fez muito bem para minhas unhas :D

Unknown disse...

@Bruna
Realmente é ótimo, se você tiver oportunidade compre mesmo :D

Unknown disse...

a base fortalecedora é ótima , uso sempre
beijus

Roberta Fernandes disse...

adoreei flor
super bacana
beeijos

Unknown disse...

@Iris Isabelle
É realmente maravilhosa, eu adoro :D

Renata Linhares disse...

Ainda não usei os produtos dessa marca, mas só tenho lido coisas positivas.

Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Any Brasil disse...

ainda não experimentei nada, mas amei a dica
trendluxo.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Super produtos eu adoro.
Para começar este creme mãos e unhas eu adoro .
Toda linha é maravilhosa!
Ótima terça
beijos coloridos!

Mi disse...

parecem otimos, nunca vi esta marca por aqui!
beijinhos

Clothes disse...

Não conhecia essa marca :o
Estou a seguir ^^

Bjs

Anônimo disse...

Amei sua resenha e concordo com você em tudo! Já testei a coleção inteira por mais de um mês, e foi exatamente o tempo que minhas unhas ficaram mais fortes... Depois que as bases acabaram deu uma tristeza! haha
Beijos :*

Giih.Katrink disse...

Oii flooor.
Adorei saber mais sobre a marca, vou ficar de olho, quero participar desse sorteio \o/

www.sessaofeminina.com.br

Tem post novo por lá ^^
Bjkss, aguardo sua visita ;D

Ceiça Frota disse...

Nossa qts coisas legais tem a Maru! Confesso que nunca usei nada da marca, mas fiquei curiosa!
Bjs

www.garimpus.com

Roberta disse...

Adorei a resenha do kit parece 10 mesmo, e amei saber que terá sorteiooooo \o/
Beijãooo

Bárbara Lopes disse...

Adoreei a resenha!
Beijossss flor ;)

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Thais Corrêa disse...

Pouuxa!
Nunca consegui encontrar um produtinho da Maru por onde eu moro!
Adorei as resenhas e fiquei tentada a testar o creme!

http://achadosdathais.blogspot.com
@achadosdathais

Josiane Lima disse...

oi flor estou te seguindo se vc ainda não me segue passa la´e me segue também vou adorar te vc lá bjos!
http://brilhomenina.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muri, nunca usei nada pras unhas além do esmalte básico, mas essa é uma ótima dica :) Gostei!

Beijos
Bruna Heller

Mariana disse...

minhas unhas são super fracas, não conheço essa marca ainda, vou procura-lá...valeu pela dica
Estou te seguindo;

www.beautyfashionmake-up.blogsport.com

Se puder dá uma passadinha lá e me segue tbm

Mirna disse...

Eu tentei esta marca e foi muito bom. Todos os produtos são de qualidade e acessível. Eu queria saber se essa marca tem perfume sedutor, porque eu ouvi que eles estavam indo para obter um. Beijos