31 de ago. de 2011

Resenha - Produtos Koloss

Olá people,
Essa vai ser a semana resenha. Para quem acompanha sabe que estou preparando um mega sorteio no final dessa semana.
Hoje venho trazer para você uma marca conhecida aqui no Brasil, a Koloss.
Eles me mandaram um kit para teste e outro para sorteio, então confira os produtos e prepare-se para um sorteio m a r a v i l h o s o.


O primeiro produto que eu testei foi a 'Sombra Iluminadora', e devo falar antes de mais nada, que a pigmentação da 'bixinha' é a coisa mais linda do mundo *.*
Veja esse post feito AQUI, que eu usei ela e me diga você se não é maravilhosa. Pigmentada de mais. Vem produto para muito tempo. São 10 cores maravilhosas. Ela é em pó, então tem que se ter cuidado para manusear.
O cheiro, como posso falar, é o mesmo de quase toda a linha, se você tem qualquer produto da marca em casa, da uma 'cafungada'. Esse é o cheiro :D


O segundo produto que eu testei foi o 'Fixador de Sombra Shine Mix', como eu não tenho nenhuma sombra Shine Mix, eu usei um glitter meu para fazer o teste e deu certo *.*, se você gosta de sobras deste tipo é sempre bom ter um fixador para ela :D
A consistência é dura, você tem que passar o dedo e esfregar para retirar produto, mais vem muito dentro da embalagem, com pouco você consegue fixar bem.
Já o cheiro é diferente (como falei acima que QUASE todo os produtos eram o mesmo cheiro, esse é uma das exceções), ele me lembra muito o cheiro de uma borracha escolar (o.o eu e minhas lembranças estranhas). Mas quando você aplica o produto ja nem sente mais o cheiro, então não tenho nada do que reclamar.


O terceiro produto que eu testei foi o 'Blush', e como ja era de se esperar, eu amei de paixão, porque tem uma pigmentação muito grande, como todos os produtos da Koloss (que eu testei), o que eu recebi é na cor 03 - MALVA, será que preciso falar do cheiro?! É o mesmo blá blá blá ... :)


O quarto produto que eu testei foi o 'Batom', veio para mim na cor '152 - Fronzen', é lindo, na minha boca fica quase nude, e muito discreto. Eu amei de paixão, agora é meu queridinho e uso ele sempre. O cheiro é o mesmo de sempre que falei nos outros :D

RESUMÃO E NOTA:
Eu me apaixonei pelos produtos da Koloss com essas amostras que ganhei para teste, e digo mais, se eu pudesse realmente comprar (tivesse aonde compra aqui na minha cidade), eu com certeza compraria mais produtos e indicaria sempre, porque a marca é boa, os produtos são de qualidade, eles não fazem teste em animais. Ou seja, são tudo de bom.
Isso porque ainda não falei das embalagens:
A 'Sombra Iluminadora' e o 'Fixador de Sombra Shine Mix' tem o mesmo estilo de embalagem e tenho que dizer É ÓTIMO, a sombra eu levei pra tudo quanto foi lado dentro da minha necessaire só para ver se abriria, e não abriu não espalhou nada em nenhum lugar, ela fecha em 'rosca' e é super durinha, não quebra e nem raxa. 
O 'Blush' (como da para ver na foto acima), tem uma embalagem super resistente, um fecho maravilhoso.
E o 'Batom' tem uma coisinha muito interessante quando você chega no final da bala (para fechar a embalagem), ele tem um 'cleck' que trava a bala no fundo para não fica em movimento. O.O
A koloss realmente surpreende, eu amei cada produto e suas vantagens, eu por enquanto não achei nada de ruim nesses produtos que recebi.
Como falei em todos os produtos, o cheiro é ótimo, mais o batom ganha de lavado dos outros, porque o cheirinho é viciante, coisa mais boa gente *.*
MINHA NOTA PARA TUDO É DEZ. Não poderia de jeito algum ser menor que isso.


É IMPORTANTE RESSALTAR QUE A EMPRESA NÃO FAZ TESTE EM ANIMAIS, HOJE EM DIA TEMOS QUE FICAR DE OLHO NESSE ASSUNTO.



E você que gostou dos produtos Koloss, fique atenta, porque em breve vai ter um sorteio.
Fique ligada nas novidades seguindo a FanPage.


Espero que goste da resenha, e aproveite se você tem perto de você algum lugar que vende, se joga, porque os preços são super amigos

OBS: Você sabe quais empresas fazem ou não teste em animais? Então fique de olho no site da PEA. Porque nós consumidoras é que vamos conscientizar o mundo desse absurdo, empresas que em pleno 2011 ainda utiliza desses meios para criar seus produtos.

Beijos, Até!!

46 comentários:

Josiane Lima disse...

Nossa que lindo adorei tudo uma otima semana flor bjos!

Flavia disse...

Lindona a sombra.

Gi Lizarda disse...

OBA! Adoro posts de resenhas.

Menina, essa sombra azul é tuuudo de linda. Tô apaixonada!
O fixador de sombras eu já conheço e não sou muito fã não. =P Sempre acumula produto nas dobrinhas do côncavo.
O blush tem um tom lindo e o batom é uma gracinha. Adorei as fotos! Parabéns!!!

Beijocas.

Gleyce K disse...

Linda a cor da sombra, e o batom também.

http://mundofashionfemenino.blogspot.com

Beijinhos!!!

SIL disse...

OI flor., viu so.....que pigmentado né...

eu gosto das makes deles viu., o que falta e caprichar mais na embalagem meia fraquinha., mas o produto é otimo..

bjxs

Hélen - Mundo da Helen disse...

Muriele que sombra é essa menina?
Meu Smurf do céu! :O
Eu tenho uma sombra desta marca mas na cor rosa amoooo, nunca vi uma sombra tão pigmentada igual a essa!
Beijos!

Liv Melo disse...

Ahhhh!! Preciso dessa sombra iluminadora e desse fixador!!! =D

Beiijoossss

http://quantafrescura.blogspot.com

Gi disse...

Adorei tudo... mas esse blush está muito lindo!!!

Obrigada pelo coment no meu blog, adoro quando você passa lá deixando um recadinho!!!!
Já se inscreveu no SORTEIO DO KIT DE PINCÉIS???
Passa lá ver o novo post!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Naiara Castro disse...

tenho o fixador de sombras e uso muitoooo!

bjo

http://adoroblush.blogspot.com

Renata Linhares disse...

Nossa, ainda não tenho nenhum produtinho dessa marca, nunca usei. Mas gostei da sua resenha e vou me animar. Produtos com qualidade e preço bom tem que ser valorizado né?

Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Gostei de tudo daqui do post - hehe. A pigmentação das sombras é excelente, né? Os batons, eu tenho e adoro!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Helô Bomfim disse...

Eu gostei dos produtos Koloss e especialmente do preço. Vou procurar essa cor se sombra, é linda!!

Beijocas

Lencos e aderecos disse...

Oie Muriele, nunca usei essa marca, mas tenho visto mtas resenhas positivas a respeito :)
A tua resenha ficou ótima.

bjiimm e ótima 5ª feira

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

Mariana Vicente disse...

Fiquei apaixonada pela sombra iluminadora!
Os produtos são excelentes!
Vou aguardar o sorteio...rsrsrs
bjussssssssss

vailentne.blogspot.com

@vailent_ne

Karla rosalia disse...

Oi flor, eu adorei tuuuudo, e principalmente o batom, ficou show adorei mesmo (:
beijos e tenha uma ótima noite ;*

Anônimo disse...

A Koloss é mara mesmo! Eu uso o primer deles e hidolatro com força! :)

Beijos, Muri..

Bruna Heller

Mi disse...

ja ouvi falar super bem destes produtos, boas dicas!
beijinhos

menina limão disse...

Oi querida amiga, tudo bem?
Que bom que vc viu o meu vídeo e gostou, fico muito feliz. Quero convidá-la para vê o meu novo vídeo, desejos, bem divertido, dessa vez falo de como emagrecer 7kg em uma semana de uma maneira bem divertida. Espero que esteja bem, estava com saudade de passear pelo seu cantinho que sempre nos trás novidades! Se puder repassa o meu vídeo para seus amigos.
Desculpe a minha ausência por aqui,
fica com Deus, beijos
www.meninalimaoem.blogspot.com
@micheleferrucio

Clothes disse...

Não conhecia a marca gredha :o , e do brasil?

O batom é lindooo *-*

Unknown disse...

Adoro o blog, passa lá no meu que preciso de sua opinião no meu post de hoje :D beijos :*

Margareth Gervason disse...

Uso muito Klosse gosto , que cor azul linda adorei
Ótima quarta
Beijos coloridos!

Marielle disse...

Nossa que lindos os produtos da Koloss, eu adoro a koloss!

bjos

Anônimo disse...

Amei a resenha *-*
Super completa e com fotos lindas! Amei a cor do blush, principalmente... Quero um assim!

Beijos :*

Marina disse...

Adorei muito os produtos que você recebeu! A sombra é maravilhosa, mas precisa mesmo tomar cuidado pois é muito solta, né?
Amei muito o batom!
Quero o sorteio que você está preparando!!! =] Já vou seguir!

Beeijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Ahh, tá rolando sorteio no blog =]

blog Usei Hoje disse...

Quero essa sombra ... é ela que vai sortear !!!???
Maravilhosa.


Bezinhos !

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Dany Soares disse...

Oh my God! Essa sombra azulada eh TOP!
Perfeitaaaa!
O blush é lindo, mas não combina comigo.
Já o batom tbm é um espetáculo.
Adoro batons mais nude.

Tem post novinho lah no blog,
corre lá! =D
Bjinhos =**

http://danymake-up.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Obrigada pela palavras de carinho
Ótima quinta
beijos coloridos!

Rosa e Glitter disse...

Oiieee flor já to seguindo aqui de novo.
Pior que agora td mundo que me seguia antes vai ter que me seguir de novo :/
Vai ser maior trabalhão!
Mas com o tempo td se ajeita né rsrs
beeeijos Pink com Glitter ♥

Novo Endereço:
iambarbiegirlpink.blogspot.com

Unknown disse...

@Gi Lizarda
É as vezes acontece mesmo, só quando eu não passo muito pós, ai acumula mesmo.

Unknown disse...

@SIL MIZEL
Sil, eu adorei as embalagens, achei tão durinha, sei la. Vai ver tem embalagens melhores mesmo, mais eu achei aquilo mesmo :D

Unknown disse...

@Liv Melo
Então florzinha fica de olho porque eu farei um sorteio com esses mesmo produtos :D

Unknown disse...

@Laylla Leite - Nails 4U
Então fica atenta porque terá sorteio com esse kit :D

Unknown disse...

@Usei Hoje!
Flor, eu vou sorteio esse mesmo kit que fiz resenha, para todo mundo ver as cores e o meu parecer :D
Então fica atenta, porque essa sombra vai estar aqui no sorteio :D

Anônimo disse...

O que é essa sombra iluminadora??? Maravilhosa... amei os produtos!
Beijos!!
Twitter: @sarahreinert
Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

deu uma modificada aqui?????

menina, amei o batom... do jeito que gosto ^^

Stefani disse...

Que sombra bem pigmentada heein ?!?! :O
Adoorei o batom também !! muito bonitoo !! ;)
Bjinhoos

http://mundo-daste.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi flor.. vim retribuir sua visita e tbm estou seguindo seu Blog. =)
Ta tudo mto lindo por aki.. Ameeei os produtos da Koloss. Eu tenho alguns batons e sombras dessa marca. =)

Volte mais vezes no Pink--Blush. =)

Bjaumm!!!

http://pink--blush.blogspot.com/

Lucy Viana disse...

Oi linda! Com certeza o batom já esta anotado e sei até aonde comprar aqui na cidade! Vou procurar com certeza!

Beijos
Lucy

Simara Pink disse...

Oi linda eu adorei a sombra é bem pigmentada e o batron é show eu adorei.
Vou aguardar sua visitinha por lá.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijosssss simara

Karlla Queiroz disse...

Adorei os produtinhos!!
Já quero.
Beiijos

www.itsmekarlla.com

Fernanda Moreira disse...

Adoro os produtos da koloss.
Acho de ótima qualidade e preço acessível!
Vou comprar pra mim agora a linha de limpeza e tonificação facial.
Como maquiadora profissional preciso de bons produtos não só para mim, mas para minhas clientes!

Vou te seguir!

Beijo, beijo!
http://viivabeleza.blogspot.com

Fabrizia Spinelli disse...

Hi!!I like your blog so much, really great products!
Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

Cosa mi metto???

Ceiça Frota disse...

Nossa que sombra mais linda, amei! A pigmentação parece ser maravilhosa e a cor é linda!
Bjus

www.garimpus.com

Anônimo disse...

J'aime beaucoup le far à paupières bleu/noir ! :D

Tamara Danusa disse...

Oieee...acabei de conhecer seu blog e to adorando!!

Então...eu tenho o fixador de sombras da koloss e to adorando o resultado...e tenho alguns batons também que gosto muito!!

Ah, achei legal saber q eles não fazem testes em animais...eu desconhecia essa informação!!

versatilidadefeminina.blogspot.com

Bjinsss...Tamara!!!

Clothes disse...

Obrigada linda ! ^^