2 de set de 2011

Resenha - Océane

Olá people,
Venho hoje com mais uma resenha para você. (lembrando que essa é a semana da resenha).
A resenha de hoje é de uma das marcas mais procuradas hoje, com os melhores produtos, A 'Océane'
Visando conforto a 'Océane' trabalha com produtos que deixam nossas vidas praticas. E ja vou começar falando.

O primeiro produto que eu usei foi o 'Lenço Removedore de Esmalte', que eu adorei pela praticidade de levar aonde eu for, sem ocupar espaço algum, e porque realmente tira o esmalte. A unica coisa que me incomodou um pouco, foi o cheiro. O lenço que eu recebi não era para ter perfume, no entanto tem um cheirinho meio chato, não é algo que atrapalhe, mais tem. O esmalte que eu tinha nas unhas quando tirei era o 'Pier + Na Mira 3D', com apenas dois lenços (uma para cada mão), tirei todo o esmalte, e ainda hidratei as unhas, porque ele deixa um oleosinho bem 'gostosinho'.

O segundo produto que eu usei foi a 'Mini Lixa', e acho que de unhas foi o produto que mais amei, são todas personalizadas e muito uteis, da para carregar pra qualquer lugar, é muito compacta e super resolve nas horas de quebras de unhas, eu amei de mais.

O terceiro produto que eu usei foi o 'Lenço Removedor de Maquiagem', que esse posso falar que adorei de mais, eu testei com uma maquiagem preta com delineador e tudo que eu tinha direito, e usei tres lencinhos para retirar, o que eu considero válido, ja que uso muito mais algodão com demaquilantes comuns. O cheiro é ótimo, acho que da linha todo, o cheiro desse que eu recebi foi o que superou :D
Sem falar na praticidade de levar aonde se quer, cabe em qualquer lugar da necessaire

O quarto produto que eu usei foi o 'Delineador' e esse sim é uma maravilha, é de uma facilidade de uso, que me surpreende de mais, consegue-se fazer tanto traço fino quanto grosso, eu amei de paixão esse lápis. E digo mais, se a Océane fizer delineadores em caneta, coloridos, vai render ein. Se eu pudesse (tivesse acesso a alguma loja deles), ja teria comprado a coleção toda deles. Se fosse colorido então, era meu.

O quinto produto que eu usei foi o 'Lápis Delineador Duo', que gente, me diz o que é essa pigmentação?! Eu adorei sério mesmo, são macios, e firmes. O preto é muito preto, e o colorido é lindo. Não tem nem o que falar, eu amei.


RESUMÃO E NOTA:
Eu adorei todos os produtos, acho de uma praticidade imensa, (como ja falei). 
Minha nota para os produtos em geral é NOVE.
Lembrando que os produtos que eu recebi, foram só cinco, então alguns eu não testei, a Océane tem mais produtos dos que falei aqui. Acesse o site e veja.


Para você que gostou dos produtos Océane, fique atento pois logo tem sorteio.
Fique ligada nas novidades seguindo a FanPage do Blog.

Espero que goste da resenha.

Beijos, Até!!


Postar um comentário