2 de set. de 2011

Resenha - Océane

Olá people,
Venho hoje com mais uma resenha para você. (lembrando que essa é a semana da resenha).
A resenha de hoje é de uma das marcas mais procuradas hoje, com os melhores produtos, A 'Océane'
Visando conforto a 'Océane' trabalha com produtos que deixam nossas vidas praticas. E ja vou começar falando.

O primeiro produto que eu usei foi o 'Lenço Removedore de Esmalte', que eu adorei pela praticidade de levar aonde eu for, sem ocupar espaço algum, e porque realmente tira o esmalte. A unica coisa que me incomodou um pouco, foi o cheiro. O lenço que eu recebi não era para ter perfume, no entanto tem um cheirinho meio chato, não é algo que atrapalhe, mais tem. O esmalte que eu tinha nas unhas quando tirei era o 'Pier + Na Mira 3D', com apenas dois lenços (uma para cada mão), tirei todo o esmalte, e ainda hidratei as unhas, porque ele deixa um oleosinho bem 'gostosinho'.

O segundo produto que eu usei foi a 'Mini Lixa', e acho que de unhas foi o produto que mais amei, são todas personalizadas e muito uteis, da para carregar pra qualquer lugar, é muito compacta e super resolve nas horas de quebras de unhas, eu amei de mais.

O terceiro produto que eu usei foi o 'Lenço Removedor de Maquiagem', que esse posso falar que adorei de mais, eu testei com uma maquiagem preta com delineador e tudo que eu tinha direito, e usei tres lencinhos para retirar, o que eu considero válido, ja que uso muito mais algodão com demaquilantes comuns. O cheiro é ótimo, acho que da linha todo, o cheiro desse que eu recebi foi o que superou :D
Sem falar na praticidade de levar aonde se quer, cabe em qualquer lugar da necessaire

O quarto produto que eu usei foi o 'Delineador' e esse sim é uma maravilha, é de uma facilidade de uso, que me surpreende de mais, consegue-se fazer tanto traço fino quanto grosso, eu amei de paixão esse lápis. E digo mais, se a Océane fizer delineadores em caneta, coloridos, vai render ein. Se eu pudesse (tivesse acesso a alguma loja deles), ja teria comprado a coleção toda deles. Se fosse colorido então, era meu.

O quinto produto que eu usei foi o 'Lápis Delineador Duo', que gente, me diz o que é essa pigmentação?! Eu adorei sério mesmo, são macios, e firmes. O preto é muito preto, e o colorido é lindo. Não tem nem o que falar, eu amei.


RESUMÃO E NOTA:
Eu adorei todos os produtos, acho de uma praticidade imensa, (como ja falei). 
Minha nota para os produtos em geral é NOVE.
Lembrando que os produtos que eu recebi, foram só cinco, então alguns eu não testei, a Océane tem mais produtos dos que falei aqui. Acesse o site e veja.


Para você que gostou dos produtos Océane, fique atento pois logo tem sorteio.
Fique ligada nas novidades seguindo a FanPage do Blog.

Espero que goste da resenha.

Beijos, Até!!


40 comentários:

Clothes disse...

omg as lixas são tão fofas ! amoo

Paulinha disse...

Eu adoro os produtos, já o removedor eu não gostei muito... deixa os dedos com sensação de "meleca" rsrssr.....
Um beijooo

Unknown disse...

Esse lápis parece ser mara!
*-*

Beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Marielle disse...

nossa esses lenços removedores são ótimos né...
gostaria de experimentar os outros produtos


bjos

Karine Ferrer disse...

adoro os produtinhos da oceane ^^

Lencos e aderecos disse...

Oie Muriele, eu morro de vontade de comprar um delineador desses :)

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Ana Paula Castro disse...

Flor...adorei o post...toh loka no delineador em caneta !! rsss

estou seguindo...se quiser retribuir e conhecer meu blog....acessa
http://ciliosposticos.com.br/

Bjaoooooooo

Stefani disse...

Acho as estampas das lixinhas deles uma gracinha !!
bom fds viu ?!
bjoos ..

Tata disse...

Adooorooo os pordutos da Oceane... são otimos neh!!!
Sou completamentr Pixonada pela caneta delineadora... eh a mais perfeita que jah usei!!

Bjao!!

Blog da Reh disse...

que resenhona hein miga?/ adorei!
Bom saber suas sinceras opiniões :)

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Ana Paula disse...

OI flor...obrigada pela visita....nao esquece de seguir meu blog tá
bjossss
http://ciliosposticos.com.br

Karla rosalia disse...

Adorei o lápis flor, parece ser muito bom eu adorei (:
Tenha um ótimo fim de semana pra você $:
Beijos ♥'

Margareth Gervason disse...

Estes produtos são ótimos eu adoro todos.
Ótimo final de semana
Beijos coloridos!

Jéssica disse...

Adorei a resenha flor, você foi bem sincera, adorei esse delineador de caneta, queria muito *-*
Flor, talvez você já esteja no sorteio de uma paleta Manly da escolha da ganhadora (são 5 opções lindas)mas se não estiver, gostaria de ver você participando! Beijocas, Jeh Galvão
http://horadamake.blogspot.com/2011/08/sorteio-horadamake-tatiimports.html

Esmaltes da Cah disse...

adorei a resenha flor!
e obrigada pelo carinho!
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Mi disse...

otimas dicas
bom fds
beijinhos

Clothes disse...

Tenho um selinho pra ti no meu blogue

Beijinhos

Anônimo disse...

adorei todos quero comprar^^

bjinhos.

Karine Ferrer disse...

POSTA MAIS õ/ HAHA

Any Brasil disse...

esses produtos são ótimos mesmo
trendluxo.blogspot.com

Letícia disse...

que bacana, flor! eu ameiiii :)

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu só tenho que agradecer a voês o carinho pela votação.
Meu muito obrigada mesmo.
Que isto sei que deu o melhor de vc!

ótimo final de semana
beijos coloridos!

Karla rosalia disse...

Tenha um ótimo sábado flor $:
Beijos :*

Simara Pink disse...

Oi linda eu adoro os produtinhos da oceane são perfeitos né.
Vou aguardar sua visitinha por lá.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijosssss simara

❤ SWEET LOVE ❤ disse...

Oieee...
Brigadim por seguir o/
Seguindo tbm! =D
Bjokinhas doce no ♥

Gabs (Taradas Por Moda) disse...

Eu também prefiro os lencinhos sem cheiro. Tô louca pra testar esse delineador em caneta. *-*
Beeijos

www.taradaspormoda.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida obrigada pelas visitas!

Ótima semana
Beijos coloridos!

Superchic Hippie disse...

Heey, adorei seu blog menina, umas dicas muito boas!
Que tal a gente seguir uma a outra? Estou te seguindo ja!
bgs bgs

Rute disse...

Se estivessem à venda em Portugal já eram meus! rsrsrs
Gostei muito da review!
Beijinhos

Anônimo disse...

Tudo maravilhoso mesmo!
Queria ter recebido o lápis, só recebi o delineador, mas mesmo assim amei! :)

Beijos!

blog Usei Hoje disse...

O que eu mais gosto nesses lencinhos é a sensação de cutículas hidratadas ... muito bom!



Beijos ...
... ótimo início de semana!

Elaine

http://useihoje.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Já usei o lenço removedor de esmalte e também achei o cheiro um pouquinho enjoento, mas os lencinhos são excelentes. Dá pra tirar o esmalte rapidinho e ainda levar na bolsa para um caso de emergência.
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.com.br

Rute disse...

Já estou a seguir também :)
beijinho

Anônimo disse...

Esses lápis parecem ser ótimos!!!
Ótima semana!!!
Beijos, Sarah Reinert

http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Dany Soares disse...

Oi flor!
Realmente os produtos da Oceane são ótimos!
Eu tbm tenho parceria com eles...
Ficou mto boa a resenha, parabéns!

Tem novidade lah no blog,
corre lá! =D
Bjinhos =**

http://danymake-up.blogspot.com

Bárbara Lopes disse...

Estou LOUCA para experimentar os produtos da Océane!!
Ótima a tua resenha!
Beijinho

http://relatosedescobertas.blogspot.com

Thaís Santos disse...

Oi amada!! Uma vez ano passado usei de uma colega da faculdade o Lenço removedor de esmalte e adorei, mas depois disso nunca mais. Acho que pelo costume de usar acetona a gnt acaba deixando as outras novidades de lado. O que eu queria mesmo era o lápis, lindissimo!! Adorei

Viu? To começando a usar meu próprio blog, mas pra coisas mais pessoais.. quem sabe vinga! haha Aparece lá!!

Beijos minha flor!!!

Lu Barros disse...

Uso os lencinhos de make gosto muito, a canete também é ótima.
beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Natália Constantino disse...

Oi Muriele,
Estou aqui para te convidar a conhecer meu blog.
Tenho algumas peças da Forever 21 à venda, espero sua visita!

Natália
www.baratchenho.blogspot.com

LUANA disse...

Adoro os produtos da oceanne
Beijos

www.decaronanamoda.com