8 de set. de 2011

Ainda vou comprar e fazer isso tudo!

Olá People,
hoje deixo aqui registrado minha lista de desejos (WishList).

01 - Comprar uma câmera profissional
02 - Fazer Peeling e Limpeza de pele
03 - Ir a um bom dermatologista
04 - Doar Sangue
05 - Fazer parte de uma ONG, ou caridade
06 - Ter aulas de Yoga
07 - Fazer academia
08 - Conseguir minha CNH
09 - Começar uma poupança
10 - Comprar um TABLET
11 - Comprar um CELULAR
12 - Fazer meu cantinho de make
13 - Fazer meu quarto do meu jeito
14 - Comprar um Notebook
15 - Comprar os BOX's das séries que eu gosto
16 - Comprar um mouse Bluetooth
17 - Comprar minha TV
18 - Ficar um tempo sem comer chocolate



Conforme vou descobrindo mais coisas que quero, vou completando aqui, e riscando os que ja fiz :D
Adoro isso nos blog's
Espero que goste!

Beijos, Até!!

32 comentários:

Unknown disse...

Olha, já realizei alguns desses, eu tenho uma wish list de roupas no meu blog, também acho a cara dos blogs isso. beijos querida!

Duzentos e vinte disse...

Vai ser dificil para de comer chocolate , hahahah !
Aaaaah , já estou participando do sorteio e estou torcendo pra ganhar .... nunca ganhei nada !
BUAAAAAAAA.
Bjs

Unknown disse...

Ahhhhh, eu também sou louca pra fazer um peeling e ir a um bom dermatologista, acho minha pele um horror :@@@
Mas, um dia eu vou! rsrs
http://www.blogpamnews.com/

Karla rosalia disse...

Tenha uma ótima sexta-feira, $:
Beijos ;*

Fernanda Moreira disse...

AHahaha... legal a lista!

Beijo, beijo!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Bruna disse...

Uma máquina profissional, fazer uma poupança faz parte dos meus desejos também.
Beijos

Entre Amigas disse...

Adorei a lista!!! rssss
Tem mta coisa aí que eu PRECISO!!!

Suas garrinhas estão hj no blog!!!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Stefani disse...

Aii ..to louca pra tirar minha CNH !!! rsrs
Bom fds !
Bjooos ..

Marielle disse...

Nossa sua lista ta mto boa!


bjos e bom findi

Unknown disse...

Também quero 1,14 19 e 20!

Boa sorte para nós!

Beijos,
viesfeminino.blogspot.com

Karine Ferrer disse...

adorei o sorteio õ/
menina, quanta coisa,
disso tudo eu só comprei o notebook
(ainda estou pagando . . . mas ta quase terminando - aleluia õ/)
é só terminar uma dívida que tenho com meu pai que vou comprar minha câmera profissional õ/ haha
peeling (sabe que nem sei o que SER isso????) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas quero trabalhar com crianças carentes, presidios, essas coisas!!!

Lencos e aderecos disse...

Oie Muriele, amei tua wishlist, perfeita! Tem várias coisinhas que eu tbm quero.

bjiimm e ótimo final de semana

http://muslimahfashionn.blogspot.com

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

Fernanda Alves disse...

kkkkkkkkkkk, já adorei o blog pela lista!
acho que vou fazer isso no meu, quem sabe alguém se penaliza e nos presenteia né?
ai ai!

ei, tô te seguindo, aparece por lá

www.totalmentedemais.com

Anônimo disse...

que limpeza de pele o que, tua pele ja é lindona!!!

Renata Linhares disse...

Adorei sua listinha, porque ela é bem ampla e inclui coisas pra curto, médio e longo prazos..... Essas listas são boas pra impulsionar a gente a buscar nossos sonhos. São metas que a gente estipula.
Que você conquiste todos esses itens que você listou, bem como tantos outros que ainda estão por vir né?

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Jéssica disse...

tem muita coisa da sua lista que eu também quero, como comprar uma câmera profissional e doar sangue!
Beijos, Jeh Galvão
http://horadamake.blogspot.com

SIL disse...

achei sua lista bem interessante e vou te dizer uma coisa..

o número 19 é impossível pra mim!

bjs

Rute disse...

Ainda hoje acabei a renovação no meu quarto e fiquei bastante satisfeita! espero que daqui a uns tempinhos estejas a dier o mesmo dessa tua lista :)
beijinhos

Esmaltes da Cah disse...

adorei a listaaa =) tbm preciso ficar sem comer chocolate..rs
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Thaís Santos disse...

Que listinha linda!! Tem coisas que tbm gostaria mt de fazer e ter.. coisas da vida né? haha
Fiz tbm uma listinha lá no blog de filmes que quero ver, passa lá amada!

Beijinho

Anônimo disse...

Você vai conquistar isso tudo ai e muitas outras coisas, vc vai ver!
Flor, sei que vc é de Brusque, gostaria de saber se esta td bem com vc, em função da enchente. Esta t certo? Mande noticias!
Um beijo
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Caroline Silva disse...

Eu tb adoro essas listinhas, faço listinhas pra tudo!
Tomara que consiga riscar todos os itens muito rápido :D.
Bj

Simplesmente Carol

Unknown disse...

Nossa adorei o seu layout, é uma graça ♥

Lili disse...

Tô precisando fazer uma lista dessas!

Unknown disse...

Se eu fosse fazer uma lista, era seria tres vezes maior que a sua, tenho vontade de comprar tanta coisa, você nem imagina... Mulher né? haha fazer o que. haha

De Olho na Moda disse...

Adorei o Blog e estou super seguindo!!
Aproveito para convidar a conhecer meu Blog!!
Vou adorar sua visitinha.
Beijos.


http://flash-vip.blogspot.com/

Anônimo disse...

A wishlist que tenho lá no blog é só de esmaltes!
Pq se eu for listar tudo o que eu quero, vai ficar enoooorme! haha
Beijo!

Jéssica disse...

Alguns da sua lista também são meus desejos! Principalmente ficar um tempo sem comer chocolate! Minha pele agradeceria! HAHAHAHAHAHAHAHA
Bjs Mhury!
:*

Gi Lizarda disse...

É uma senhora lista, Muriele! rsrs
Mas nunca deixe de sonhar... vá devagar e com confiança, sempre perguntando a Deus se isso é o melhor para vc. E que Ele realize os sonhos que forem bons p/ o seu crescimento.

Beijão.

Paulinha disse...

a sua lista ta tão parecida com a minha, e a camera fotografica profissional tem sido meu maior desejo atualmente haha
aqui ta muito lindo flor, adoreiii. boa segunda :**

universofemme.com

Kesia Abreu disse...

Quando era mais nova também tinha uma lista, e ia riscando...rsrs
Mas meus desejos na época era um all star novo, um celular, namorar com fulano... kkkkk
Ja realizei alguns desses seus, mas tem um que compartilhamos: meu sonho fazer um peeling!! Quero mt! No demartologista ja fui, só falta R$ pro peeling, e também pra drenagem linfática diminuir uns excessos sabe? rsrs

Bjuuus

www.socialgatas.blogspot.com

Pablo Almeida disse...

Também já conquistei algumas destas coisas, exceto as coisas femininas claro! hehehe
Mas seu ítem que fala da câmera profissional, me chamou a atenção, também estou com muita vontade de ter uma, gosto muito de tirar fotos de tudo!
Bom se você quiser comprar, eu estou fazendo umas pesquisas e já achei estas: câmeras são muitos legais!

Bom, boa sorte na realização dos seus outros desejos!
Abraços!