8 de set de 2011

Ainda vou comprar e fazer isso tudo!

Olá People,
hoje deixo aqui registrado minha lista de desejos (WishList).

01 - Comprar uma câmera profissional
02 - Fazer Peeling e Limpeza de pele
03 - Ir a um bom dermatologista
04 - Doar Sangue
05 - Fazer parte de uma ONG, ou caridade
06 - Ter aulas de Yoga
07 - Fazer academia
08 - Conseguir minha CNH
09 - Começar uma poupança
10 - Comprar um TABLET
11 - Comprar um CELULAR
12 - Fazer meu cantinho de make
13 - Fazer meu quarto do meu jeito
14 - Comprar um Notebook
15 - Comprar os BOX's das séries que eu gosto
16 - Comprar um mouse Bluetooth
17 - Comprar minha TV
18 - Ficar um tempo sem comer chocolate



Conforme vou descobrindo mais coisas que quero, vou completando aqui, e riscando os que ja fiz :D
Adoro isso nos blog's
Espero que goste!

Beijos, Até!!
Postar um comentário