12 de set de 2011

Esmalte da Semana - Marisa Ludurana

Olá people,
Antes de tudo quero me desculpar por estar deixando o blog com post's vazados, é que estou em um novo emprego e aprendendo coisas, ai sabe como é né, tem que prestar muita atenção em tudo, ai a cabeça não serve pra mais nada depois, mais vou começar a acertar as coisas por aqui ok menina(o)?

Então vamos ao que interessa. Esmalte da semana é da Ludurana, a nova parceira do Blog.
A semana que passou usei esse:
Você que acompanha o Blog, sabe que eu AMO esses tons de roxo, e na hora que eu vi essa cor, ja sabia que seria a primeira a ser usada *.*
Eu me apaixonei por essa cor, coisa mais linda. Os esmaltes da Ludurana são ótimos de esmaltar, e tem uma duração boa. Eu gostei de mais.

OBS: Quem assisti TV sabe que aqui em Santa Catarina a coisa foi feia nessas enchentes. Fiquei ilhada, ais graças a Deus não entrou na minha casa. Mas eu fico pensando nas pessoas que estavam tentando fugir disso tudo, que acabaram perdendo tudo, e tenho que fazer um apelo. Rezem pelas pessoas que perderam suas coisas, que vamos combinar, é tão difícil de comprar as coisas, de ter tudo que temos, e em algumas poucas horas perder, é muito triste. Reze pelas pessoas.

Espero que tenha gostado do post.

Beijos Até!!
Postar um comentário