12 de ago de 2011

Esmalte da Semana - 214 HITS + Love Story Impala

Olá People!
E como toda semana, um unha nova para vocês :D
Eu nunca tinha usado esse esmalte, mas adorei, o único problema com esse vidrinho é o bendito aplicador, que é pequeno de mais, e um saco de usar, pega pouco esmalte e é difícil distribuir na unha.
Mas enfim, eu adorei a cor, achei bem usável e bem clarinha.
Aqui mostro pra você os produtos que usei pra fazer essa unha :D
São produtos que eu recomendo de mais, muito bons.
O primeiro é o amolecedor de cutículas da MIRRA'S, tem um cheirinho incrível de Cravo, que fica nas unhas, uma coisinha bem levinha sabe, não enjoa.
O segundo é o creme para as mãos e unhas da MARU, extremamente gostoso e cheiroso, deixa a pele super macia, e não engordura nada.
O terceiro é o removedor de esmalte com óleo de banana da MARU, muito bom, com pouco produto e um pequeno chumaço de algodão consigo tirar de uma mão toda, sem precisar de mais.
O quarto e quinto produto. O vitalizante e o endurecedor para unhas MARU, ótimos para unhas fracas, gente eu nunca mais tive minhas unhas quebradas ou lascadas depois que comecei a usas esses dois 'esmaltes' (o vitalizante é um liquido usado antes da base, para ajudar no fortalecimento das unhas e o Endurecedor é a base).
E o sexto, mais não menos importante, é a cerinha da granado, que eu não deixo mais longe das minhas unhas, aonde estou, ela esta sempre comigo, e é com a ajuda dela que hoje em dia não preciso mais tirar minhas cutículas.

Então, é por causa desses produtinhos que hoje em dia tenho minhas unhas mais saudáveis, e mais fortes.
Amo todos e recomendo super pra você que esta lendo, e se identifica com os problemas que também tive.
Espero que tenha gostado deste post.

Beijos Até!!
Postar um comentário