10 de ago de 2011

Maquiagem Total Roxa Iluminada

Olá people!
Hoje venho para mostrar para você, mais uma maquiagem feita por mim.
Acho que você notou que estou fazendo muitas maquiagens roxas, não é só porque gosto de roxo, mais também porque é uma delas que vou colocar como foto de apresentação aqui no Blog. Por isso tantas :D
Vamos a ela.

O resultado é este:
 

OBS: Vocês podem notar que os olhos estão totalmente mudados, mais é que adoro brincar com a cor deles, e como não tenho lentes coloridas, e não vejo a utilidade em comprar, justamente por não precisar, utilizo de meios mais 'baratos' para usufruir de cores diferentes. Não achem que as maquiagens são feitas la, porque NÃO SÃO, todas elas são feitas por mim, como mostro no passo a passo, a unica coisa que muda é a cor dos olhos, e por divertimento, somente isso.


Uma fofura que recebi. Esse blog é muito legal, eu recomendo.

Então people, é essa maquiagem de hoje, espero que goste.

Beijos Até!!
Postar um comentário