8 de ago de 2011

Tem lugar para pinceis também?! Claro.

Olá People!
Venho trazer mais uma confecção feita pelo meu namorado, (claro que com pitacos meus).
Meu porta Pincéis gigante.
Nele coloco todos os meus pinceis, e até sobra espaço, porque fizemos os bolsos um pouco maiores, e alguns deles cabem dois pinceis juntos. 


Nestas duas fotos eu comparei aberto e fechado, para que você tenha uma noção do quanto é grande o porta pincel.

Nesta foto coloquei os meus pinceis (Claro que minha coleção ainda é pequena), para tirar possíveis dúvidas de como ficam os pincéis dentro dele, e da para perceber como ficam bem acomodados não é?! (Não repare, tenho pinceis que precisam de um banho).
Com essa tela transparente que fica por cima do pincel, eles não se descabelam.
Agora repare nas medidas dos dois, a diferença é gritante né!
Peguei os mais gordos e mais altos pinceis que tinha, para dar uma ideia de como é legal esse porta pincel enorme.

A confecção dele é toda do mesmo material que usei Neste aqui.
O porta pincel tem 25 compartimentos para pincel normal e um bolso extra para o kabuki ou qualquer outra coisa que eu queira guardar.
Em breve  mais algumas confecções próprias. Porque temos ideias boas por aqui :)

Então é isso mesmo people, espero que goste, dê sua opinião pra mim, ficarei feliz em aceitar com o maior carinho!!!

Beijos Até!!
Postar um comentário